Meus prezados:
Prefeitos de várias regiões do Estado (RS) farão uma mobilização hoje para pressionar a Assembléia e o Palácio Piratiní (Govêrno) a implantarem uma política que estimule o restabelecimento de vôos regionais.
É praticamente unânime a posição dos deputados favoràvelmente à redução do ICMS de 18 para 3% sobre o querosene. A medida é elementar para o surgimento de novos vôos, ligando o Interior à Capital.
fonte: jornal "Zero Hora" 21 mar 2006.
Reduzindo de 18 para 3% e mais aquele incentivo (que existia e snme era de 3% cobrado sobre as passagens não regionais) à aviação regional, esta poderá ir para frente com menos dificuldades.
Um abraço e até mais...
Cláudio Severino da Silva
jambock@brturbo.com.br
RS: pressão para o restabelecimento dos vôos regionais
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
A minha observacao e experiencia sobre apoio de politicos locais em relacao as operacoes regionais.
Seria como "fogo de palha".
O entusiasmo e fervor de ajuda passa rapidamente, e depois comecem chiar de tudo - horario do voo, tipo de aeronave, tarifas, etc. E depois querem gratuidades.
Me lembro do caso de Mossoro no RN ligando FOR e NAT. Apoio inicial, abandono e criticas depois.
Seria como "fogo de palha".
O entusiasmo e fervor de ajuda passa rapidamente, e depois comecem chiar de tudo - horario do voo, tipo de aeronave, tarifas, etc. E depois querem gratuidades.
Me lembro do caso de Mossoro no RN ligando FOR e NAT. Apoio inicial, abandono e criticas depois.