Entrei nesse forum com o intuito de debater com os entusiastas e procurar compartilhar um pouco doconhecmento técnico que possuo, uma vez que sou piloto. Acredito que muitos outros membros devam fazer o mesmo, mas alguns participantes parecem não querer aprender com o que postamos. Posts ofensivos criticando empresas e o pior, sem conhecimento técnico nenhum.ppjr escreveu:Se voce tomar o cuidado de ler o post, vera que eu NAO falei que sou controlador ja que nunca passou pela minha cabeca dizer algo que nao sou.
Leia com calma e vara que copiei e colei o depoimento de um controlador do outro forum.
Just read it again please.
And be nice.
No caso do post a que me referi, copiei o link da página e coloco à disposição para você mesmo conferir o que você escreveu:
http://www.aeroentusiasta.com.br/phpBB2 ... highlight=
Um post sem introdução, que faz pensar que quem redigiu esta carta foi realmente você.
Não menospreze o trabalho de funcionários sérios que muitas vezes têm anos e anos de carreira e cumprem com rigor todas as regras do DAC (as empresas muitas vezes são ainda mais rígidas que a lei) em público.
Isso é, no mínimo, anti-ético.
Um fórum de entusiastas da aviação é muito bom, mas a partir do momento que nós profissionais somos tratados como "marreteiros" por participantes que parecem nada saber a respeito da complexidade envolvida na operação de uma cia. aérea é frustrante, para dizer o mínimo.
Fica aqui o meu protesto.
Abraço