Ações da Varig sobem 11% após contratação de consultoria

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Avatar do usuário
arthuramaral_CGR
Moderador
Moderador
Mensagens: 5493
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 14:25
Localização: Campo Grande-MS
Contato:

Ações da Varig sobem 11% após contratação de consultoria

Mensagem por arthuramaral_CGR »

17/03/2006 - 15h04
Ações da Varig sobem 11% após contratação de consultoria
da Folha Online

As ações da Varig PN subiam 11,11% cotadas a R$ 1,40 nesta sexta-feira na Bovespa (Bolsa de Valores de São Paulo).

A Varig informou em nota que contratou a empresa Alvarez & Marsal para conduzir o processo de implementação do seu plano de recuperação judicial.

Segundo a companhia aérea, a Alvarez & Marsal vai assessorar os executivos da Varig e dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela atual diretoria da companhia. De acordo com Marcelo Gomes, diretor geral da Alvarez & Marsal, alguns dos principais profissionais internacionais da consultoria virão ao Brasil para conduzir o processo de implementação.

Fontes do setor envolvidas nas negociações afirmam que 2.500 funcionários serão demitidos. A Varig não confirma o número e diz que a consultoria não foi contratada com este propósito. A companhia afirma que há um processo de adequação da estrutura em andamento desde o fim do ano passado.
Responder