FALTA DE RESPEITO

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Também tentei e não conseguí. :cry:
Irineu
Constellation
Moderador
Moderador

Parece que o negócio é de propósito...

Mensagem por Constellation »

Caros amigos,

Eu acho que as tais passagens a 50 reais é só jogo de marketing. Você conhece alguém que voou por esse preço? Eu não.

Da outra vez também, entrei no site e nada... dessa vez, também. Parece que eles deixam os servidores lentos de propósito.

Vou dar um apelido para as passagens a 50 Reais da GOL: DUENDE.

Um abraço.
Imagem
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Até conheço quem comprou passagem de 50 "reaus" na semana passada, mesmo que eu tenha tentado achar e nada feito... é aquela história... um amigo de um amigo da prima da minha tataravó.

Uma coisa que me deixou de boca aberta é a diferença de tarifa no balcão e no site. Até agora não entendi. CGH-UDI no site por 199,00 (consultando no notebook dentro do aeroporto) e no balcão 399... Acabei indo de TAM por 234.

Continuo dizendo... procurem os preços antes de comprar. Acho que hoje em dia não temos uma empresa que tenha bons preços como regra... é flutuante. Hora tam, hora gol e eu sempre acho os melhor quando procurei na Varig principalmente pra ttrechos longos. Vai da sorte de cada um
Cmte Monteiro
PP
PP
Contato:

Mensagem por Cmte Monteiro »

Boa tarde amigos do Forum eu digo pra vcs q nao e historia de duendes nao eu comprei GIG FOR GIG por 50 reais cada perna ta certo q passei a noite madrugada toda procurando e o sistema lento dificil de entrar mais fiquei ate as 5 da manha quando fui dormir um pouco acordei as 9 e continuei tentando e acabei conseguindo ida e volta por 140 reais pois diga pra vcs continuarem q vcs conseguiram .... mais logico q feriado ja era eu consegui um final de semana mais fora de feriados ....
RockboyDF
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por RockboyDF »

Tb conheço quem conseguiu

Eu estou à beira de comprar, só que o site não está reconhecendo minha senha do cadastro, uma beleza!

Quanto a pesquisar antes, vale muito à pena. Já fiz GIG-FLN mais barato na Varig que na Gol e na TAM. Já vim de GOL de SLZ para BSB de madrugada, com escala, quando havia um vôo da TAM direto, diurno, pelo mesmo preço! :?
Leonardo Vasconcelos- SBBR
Phenom
MASTER
MASTER

Re: Parece que o negócio é de propósito...

Mensagem por Phenom »

Constellation escreveu:Caros amigos,

Eu acho que as tais passagens a 50 reais é só jogo de marketing. Você conhece alguém que voou por esse preço? Eu não.
Eu voei, acompanhado de 3 amigos.

Abraço
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Eu consegui comprar uma GRU/POA/GRU sábado passado 2 da tarde na promoção e demorei cerca de 30 minutos na internet para finalizar todo o processo. Na promoção do ano retrasado, aquela que foi embargada pelo DAC também consegui comprar CGH/POA/CGH
rasec
PP
PP

Mensagem por rasec »

Quanto aos servidores, é praticamente impossível estimar o número de acessos que o site terá. A Gol triplicou o número de servidores para atender a promoção e não foi suficiente. Essas limitações sempre acontecerão. Lançamento da globo.com, o site parou.. Final de Big Brother, site parado.. Passagem aérea por 50 reais (apesar de ser comum nos EUA e Europa, no Brasil não é) para o site..
Quanto a ser puramente marketing, concordo plenamente, porém existem as passagens, meu sogro comprou pra toda família, Belém São Paulo, 100 reais ida e volta + taxas.

César
Phenom
MASTER
MASTER

Mensagem por Phenom »

rasec escreveu:Quanto aos servidores, é praticamente impossível estimar o número de acessos que o site terá. A Gol triplicou o número de servidores para atender a promoção e não foi suficiente. Essas limitações sempre acontecerão. Lançamento da globo.com, o site parou.. Final de Big Brother, site parado.. Passagem aérea por 50 reais (apesar de ser comum nos EUA e Europa, no Brasil não é) para o site..
Quanto a ser puramente marketing, concordo plenamente, porém existem as passagens, meu sogro comprou pra toda família, Belém São Paulo, 100 reais ida e volta + taxas.

César
Pois é. A TAM mesmo sem promoção vive com o site congestionado e dando erro na busca.

Abraço
DanielVS
PC
PC

Mensagem por DanielVS »

Você conhece alguém que voou por esse preço?
Conheço sim, eu mesmo. :D
Comprei GRU-MAO-GRU para um amigo meu. Só consegui a tarifa de 50 na ida, a volta tive que comprar a tarifa promocional de 566 reais...
Mas tentei várias vezes durante o dia de hoje e sempre consegui entrar, não tive nenhum problema.
Phillip
PP
PP

Mensagem por Phillip »

Na verdade, é pura sorte! Mesmo com site totalmente congestionado, na promoção de 2004, eu consegui comprar dois bilhetes AJU-GIG-AJU. Dessa vez o site nem abre, já dá erro logo de cara. É uma desgraça! Fiquei a madrugada inteira de sexta pra sábado, desde as 22h, e qdo conseguia entrar, só achava um trecho (ida ou volta) por 50 reais.
É irritante!
Várias vezes já viajei com preço da TAM bem melhor que da Gol, sem contar o Prog. Fidelidade.
Pesquisando, se programando, e com alguma antecedência, dá pra encontrar preço bom que não só da Gol.
Responder