Vôos fretados Europa-Nordeste[off topic]

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
BrazPilot
PC
PC

Vôos fretados Europa-Nordeste[off topic]

Mensagem por BrazPilot »

Caros Aeroforenses,

Peço desculpas já de início pelo desabafo. Acompanhei as reportagéns exebidos esta semana pelo Jornal da Globo sobre os estrangeiros, em sua maioria europeus, chegando nos vôos fretados da Europa ao Nordeste Brasileiro. Sinto-me profundamente envergonhado de ser Brasileiro, a saber que o governo do meu país, Brasil, permite sem mínimo combate estes bandidos estrangeiros virem ao Nosso País explorar sexualmente nossas mulhres, moças e meninas de até 10 anos de idade. Será que o nosso povo, nossos cidadãos vão deixar isto acontecer, na calada da noite, sem protestos, sem reações e sem justiça? Já que este governo podre e repletos de bandidos não são capazes de fazer nada, resta nós cidadão brasileiros descentes fazermos algo. Belos e maravilhosos aviões desde Airbuses e Boeings lotados de safados sem coração e escrupúlos estão ajudando a acabar com o que é mais belo do nosso páis, nossa dignidade. Estão estuprando nosso povo, nossa nação e nossas meninas!
Peço que usem suas maquinas fotográficas para inciarmos uma campanha conta este caos nacional, contra esta violação gravíssima de soberania e de direitos humanos. Vamos usar a arte da fotografia para divulgar sim estes belíssimos aviões que pousam nos nossos aeroportos, mas também para ajudar a combater estes criminosos desumanos que desembarcam.
Vamos fazer algo gente! Eu ainda acredito que o Brasil tem salvação. Quem tiver alguma idéia, por favor não deixe de se expressar.

Um abraço e um bom fim de semana a todos,

BrazPilot
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Pois é, infelizmente a Embratur ainda vende a idéia de carnaval o ano todo e mulher de bunda de fora. Nunca é feito uma campanha para mostrar apenas as belezas da terra, praias e matas entre tantas coisas. Tem que atrair as familias para o brasil e não só aventureiros e tarados.

TEm meu apoio.

Abraços

Daniel Nitzsche
Kleber
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por Kleber »

Braspilot

O Arnaldo Jabor fez um comentário muito interessante a esse respeito no dia 08/03.

http://radioclick.globo.com/cbn/comenta ... ojabor.asp

Clique no comentário dele sobre a indústria do turismo sexual no Brasil e aumente o volume.

Abs

Kleber
Imagem
B767
MASTER
MASTER

Mensagem por B767 »

Nao sao todos, mas podemos dizer que sao MUITOS os turistas que cheguem aos aeroportos no Brasil para praticar perversidades.
Entre alguns grupos - posso afirmar por observacao pessoal direta aqui em Fortaleza, mais os depoimentos-comentarios de amigos que tenho que trabalham na Policia Federal.

Tenho visto voos fretados vindo da Holanda com Holandeses, Alemaes e Belgas desembarcando e ja com a "comite de recepcao" lhes aguardando.(i.e. - o tipo de pessoa que voce ve rodando bolsa de noite na orla).
Me lembro do voo da RG que vinha de Milao. Cada "mau carater" desembarcando a espera de uma farra de estirpe questionavel.

Sim, cada pais tem seus elementos de baixo calao. Mas na minha opiniao, Brasileiro assume a postura de turista de qualidade na terra dos outros, e isso serve como bom exemplo, mas ninguem nota essas coisas.
Sem provas ou denuncia especificas de antemao, a Policia federal nao tem como barrar essa gente "mau carater" que chegue em nossos aeroportos. Problema seria que, eles ainda nao cometeram abertamente crime para poderem ser barrados.

Fiscalizacao(podendo ser presos em flagrante) na orla, hoteis, bares, pousadas e campanha de EDUCACAO la fora, frisando as penas legais - seriam iniciativas ate decentes.
AB3
MASTER
MASTER

Mensagem por AB3 »

Se nós tomassemos atitude para tudo que fazem neste país de política a economia, de exploração de turista (o caso do tópico) aos atrocidades trabalhistas, seriamos ARGENTINOS e não BRASILEIROS!
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Responder