Eu li em alguma revista, ou se não me engano neste fórum, que a TAM estava planejando adquirir alguns A321. Alguem confirma? Quando vão chegar?
Obrigado.
Onde estão os Airbus A321 da TAM??
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
- AntonioMelo
- PC

- Contato:
Eles fazem parte de um pacote recentemente anunciado pela TAM para aquisição de aeronaves Airbus 319, 320, 321 e 350-900 (ainda em projeto) ...
Existe também a possibilidade de aquisição de 25 Airbus 318 ou Embraer 195 para substituição dos Fokker 100 ...
Como brasileiro minha torcida é para a Embraer !!!
Abraço,
Existe também a possibilidade de aquisição de 25 Airbus 318 ou Embraer 195 para substituição dos Fokker 100 ...
Abraço,
Antonio Melo
Entusiasta da Aviação
Entusiasta da Aviação
-
Anonymous
Abraço,
Abraços
Irineu
Abraço,
Abraços
Irineu
- AntonioMelo
- PC

- Contato:
Isso é verdade, porém é triste ver nossa Embraer - 4a maior empresa de aviação, vender muito em todo o mundo, mas quase nada em nosso pais.
Sem falar que seria uma honra voar nos 170-175-190-195 com as cores da TAM, ou até quem sabe da BRA, GOL, VARIG, etc...
Abraço,
Sem falar que seria uma honra voar nos 170-175-190-195 com as cores da TAM, ou até quem sabe da BRA, GOL, VARIG, etc...
Abraço,
Antonio Melo
Entusiasta da Aviação
Entusiasta da Aviação
-
Anonymous
Eu acredito que a TAM vai pegar o A318 em vez do Embraer porque qualquer empresa hoje procura padronizar a frota, no caso o Airbus. Mas vamos pensar de outra maneira, a COPA, linha aérea do Panamá, eles operavam somente o 737NG e pronto, mas aí mudaram o raciocínio inicial e optaram operar tabem o nosso Embraer.
Também gostaria muito de ver os ERJ195 nas cores da TAM, quem não gostaria?
Té mais.
Também gostaria muito de ver os ERJ195 nas cores da TAM, quem não gostaria?
Té mais.
Caros amigos, a A.F.A. que rola na TAM é a seguinte: Estava quase certo que o E-190 iria substituir o F-100, mas parece que não houve a tão esperada isenção de impostos que estava prevista, portanto está difícil de ser o avião da embraer. Por outro lado também é difícilde de ser o A-318, o que rola (REPITO EM CARÁTER DE A.F.A.), é que seria o conhecido nosso A-319 mesmo.
Existe uma última e mais recente (A.F.A.), que a Airbus deixaria a custo zero experimentalmente um A-318 com a TAM para análise.
Abraços.
Existe uma última e mais recente (A.F.A.), que a Airbus deixaria a custo zero experimentalmente um A-318 com a TAM para análise.
Abraços.