Este programa executou uma operacao ilegal...

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

Este programa executou uma operacao ilegal...

Mensagem por Anonymous »

Ha pouco que o sistema dos monitores daqui foi atualizado com um programa novo que esta funcionando muito bem. :lol:

Teve que ser com flash senao o tempo de exposicao borraria a foto.
Imagem

Nao gostei do layout dele, e como as letras ficaram menores, na maioria dos conjuntos de monitores 1 deles fica apagado por que cabe a mesma quantidade de voos em menos espaco da tela.

Sai pra la "Siivagenteexibidor"!

Abraco,
ETC
Editado pela última vez por Anonymous em Qua Dez 22, 2004 02:20, em um total de 1 vez.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

HAHAHAHAHA
CTRL ALT DEL neles!
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

hahahaha!!
já vi disso em congonhas também!
detalhe.. chegando perto dos teloes em congonhas vc ouve o som do "tchac tchac" das plaquinhas.. e eu ouvi o "tummm" do erro hahaha :lol:
Herson
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Herson »

Nussa...

Nos antigos monitores daki apareciam kda coisa bizarra... Do tipo:

"Aquarde enquanto o Windows está sendo fechado"
"Você já pode desligar seu computador em segurança"

Isso quando não reiniciavam o sistema e mostrava a abertura do Windows, o carinha indo lah no programa para abrir a tabela de vôos, etc, passo a passo hehe :lol:
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

O pior é a tela manchada do layout velho... Tomara que uma boa alma resolva um dia colocar por aqui um painel de informações real, com as benditas plaquetinhas - ou quem dera com displays, que nem em CDG.

Nenhum som combina mais com aeroporto do que o bom e velho "tchec tchec". :roll:

Abração!
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Forgiven722 escreveu:O pior é a tela manchada do layout velho... Tomara que uma boa alma resolva um dia colocar por aqui um painel de informações real, com as benditas plaquetinhas - ou quem dera com displays, que nem em CDG.

Nenhum som combina mais com aeroporto do que o bom e velho "tchec tchec". :roll:

Abração!
Esta coberto de razao. Quando fui ao GIG este ano babando com o "clap, clap", "tchec, tchec", "tchoc, tchoc", vai do ouvido de cada um, hehehe, e muito bom mesmo.
Eu prefiro ver aquelas tabelas de voos antigas as novas, e se forem novas, que sejam no padrao das de CGH que gostei muito.

Abraco,
ETC
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

O mais legal do painel do TPS1 do GIG é que não é um barulho irritante... E chama atenção das pessoas quando algum vôo muda.
Kleber
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por Kleber »

certa vez falei com um cara que dá manutenção nos monitores do Afonso Pena e ele me disse que o "melhorzinho" era um 486. rsrsrs

Como disse o Bruno: CTRL+ALT+DEL neles :mrgreen:

Abs

Kleber
Imagem
kmco
PC
PC

Mensagem por kmco »

Kleber escreveu:certa vez falei com um cara que dá manutenção nos monitores do Afonso Pena e ele me disse que o "melhorzinho" era um 486. rsrsrs

Como disse o Bruno: CTRL+ALT+DEL neles :mrgreen:

Abs

Kleber
DEU VIRUS KLEBER

(VIRUS DI BRUCUS) :lol:
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Contato:

Mensagem por AeroEntusiasta »

Acho q o provedor deles é o ForumNow !!!!
Anonymous

Re: Este programa executou uma operacao ilegal...

Mensagem por Anonymous »

ETC escreveu:Ha pouco que o sistema dos monitores daqui foi atualizado com um programa novo que esta funcionando muito bem. :lol:

Teve que ser com flash senao o tempo de exposicao borraria a foto.
Imagem

Nao gostei do layout dele, e como as letras ficaram menores, na maioria dos conjuntos de monitores 1 deles fica apagado por que cabe a mesma quantidade de voos em menos espaco da tela.

Sai pra la "Siivagenteexibidor"!

Abraco,
ETC

KKKKKKKKK, e e pior que eu pensava. So agora notei destinos como Rio d e Sao Pau.
Alguem quer voar pra la? :lol:

Abraco,
ETC
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Mas é "soda"... com tanto freeware bom por aí, ótimas soluções usando programas de código aberto a Infraero insiste no Windows. O contrato dela com a MS deve ser de um valor absurdamente alto.... pra que? Pra ficar dando erro assim....
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Fabio Luis Fonseca escreveu:Acho q o provedor deles é o ForumNow !!!!
Concerteza Fabio!!
Abs.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Fábio,
senti um certo "desabafo" no seu texto... :D

Creio que o sentimento ao ver esta mensagem é o pior que existe para quem mais precisa do sistema operando naquele momento. :x :x
Bruno Geovane
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Bruno Geovane »

Ter o presidente que a empresa tem, essas coisas são o de menos. 8)
Abraços
Bruno Geovane
b.geovane@terra.com.br
MSN Messenger: b_geovane@hotmail.com
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Pô ETC, vc não perde uma mesmo né?
Eu vi isso no Domingo mas nem dei importância, foi no monitor central, próximo ao INFO Infraero né...
Valeu ETC...
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

119,35 escreveu:Pô ETC, vc não perde uma mesmo né?
Eu vi isso no Domingo mas nem dei importância, foi no monitor central, próximo ao INFO Infraero né...
Valeu ETC...
Em todos os que tinham essa mesma tela, o erro aparecia. Vi logo que na primeira vez que entrei pela porta que da acesso a rampa.

Abraco,
ETC
Responder