Quota de mercado da Varig no Brasil continua a descer
Turisver
A quota de mercado da Varig no Brasil continua a descer. Só em Dezembro a queda foi de mais de 21% e em Janeiro quase atingiu os 20%.
Concretamente as descidas foram de 21,73 % em Dezembro e de19,96 % em Janeiro deste ano.
Não obstante a perda de quota no mercado nacional brasileiro, a Varig continua a liderar no mercado internacional, segundo dados emanados do Departamento de Aviação Civil (DAC), que adianta que a companhia detém 72,13% do mercado internacional.
Recorde-se que a Varig liderou também no mercado doméstico brasileiro até 2003. Agora, a companhia quer voltar a subir neste domínio e aponta este mês de Fevereiro para o início da retoma.
No segmento dos voos domésticos o lugar da Vari foi tomado pela TAM que detém agora 44,66% do mercado, seguida pela Gol com 26,79%. A BRA conquistou já 6,23 % do mercado doméstico.
Quota de mercado da Varig no Brasil continua a descer
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
- Marcelo Areias
- MASTER

- Mensagens: 3373
- Registrado em: Seg Dez 20, 2004 08:15
- Localização: Jundiaí-SP
Quota de mercado da Varig no Brasil continua a descer
_________________
Marcelo Areias
Marcelo Areias