Simulador B737NG em casa! Brinquedo de gente grande.
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
Adilson Jorge Elias
- PP

Simulador B737NG em casa! Brinquedo de gente grande.
Olá galera! Como comentei aqui a alguns dias atras, segue link onde os interessados poderam baixar um video ( o qual prazerozamente participei ) do simulador do 737-700 feito numa pequena cidade do interior de São Paulo e que ja esta a serviço da EJ em Itapolis. O arquivo é um pouco grande, mas vale a pena assistir.
Um abraço a todos!
http://www.hesimpanels.com/Download/BR_737NG.zip
Um abraço a todos!
http://www.hesimpanels.com/Download/BR_737NG.zip
Editado pela última vez por Adilson Jorge Elias em Qui Fev 02, 2006 10:53, em um total de 1 vez.
-
Cmte_Tavares
- PP

-
CHARLES SBBR
- MASTER

-
Varlei
- Constellation
- Moderador

O Cockpit é o PP-SMV
Caros amigos,
Eu ouvi dizer que a cabine utilizada pertenceu ao PP-SMV da Vasp, que foi desmontada atrás da BASP, há um tempo atrás (tenho uma foto dos restolhos desse avião).
Alguém confirma?
Não deve ficar barato montar um treco desses. Já orcei um mock-up simulador para a Universidade onde trabalho e ficava o olho da cara.
Um abraço.
Eu ouvi dizer que a cabine utilizada pertenceu ao PP-SMV da Vasp, que foi desmontada atrás da BASP, há um tempo atrás (tenho uma foto dos restolhos desse avião).
Alguém confirma?
Não deve ficar barato montar um treco desses. Já orcei um mock-up simulador para a Universidade onde trabalho e ficava o olho da cara.
Um abraço.

-
rbirtel
-
Adilson Jorge Elias
- PP

Re: O Cockpit é o PP-SMV
Eu DESconfirmoConstellation escreveu:Caros amigos,
Alguém confirma?
Toda a cabine foi construida mesmo!
Fernando Marcato

-
rbirtel
-
Adilson Jorge Elias
- PP

- Constellation
- Moderador

Onde está o cockpit?
Caro Fernando,
Obrigado por responder. É que eu obtive uma informação de que uma pessoa de Itápolis comprou uma cabine de Boeing (possivelmente do SMV), e de que a mesma foi levada de caminhão Há algum tempo. Não tenho certeza se foi a cabine do SMV, cujos restolhos estavam atrás da BASP (mais precisamente em 23º26'15"S - 046º28'10"W), ou se era de outro Boeing desmontado em GRU (como o PT-MST, por exemplo).
O que eu sei é que a pessoa que me informou mostrou uma foto de uma cabine de Boeing chegando em Itápolis, e que a mesma tinha vindo de GRU. Era uma cabine de Boeing autêntica.
Um abraço.
Obrigado por responder. É que eu obtive uma informação de que uma pessoa de Itápolis comprou uma cabine de Boeing (possivelmente do SMV), e de que a mesma foi levada de caminhão Há algum tempo. Não tenho certeza se foi a cabine do SMV, cujos restolhos estavam atrás da BASP (mais precisamente em 23º26'15"S - 046º28'10"W), ou se era de outro Boeing desmontado em GRU (como o PT-MST, por exemplo).
O que eu sei é que a pessoa que me informou mostrou uma foto de uma cabine de Boeing chegando em Itápolis, e que a mesma tinha vindo de GRU. Era uma cabine de Boeing autêntica.
Um abraço.

-
jambock
- MASTER

- Contato:
Prezado Adilson Jorge Elias:
À propósito, o que significa EJ?
Um abraço e até mais...
Cláudio Severino da Silva
jambock@brturbo.com.br
Impressionante o simulador pela sua fidelidade ao original. Os construtores estão de parabéns. Creio êle ser estático, snme, sem movimentos longitudinal e vertical mas, mesmo assim, excelente mock-up. Parece que não deixa nada a desejar, para uma primeira fase de treinamento, de familiarização com o equipamento B737-700 e outros NG.simulador do 737-700 feito numa pequena cidade do interior de São Paulo e que ja esta a serviço da EJ em Itapolis
À propósito, o que significa EJ?
Um abraço e até mais...
Cláudio Severino da Silva
jambock@brturbo.com.br
- Constellation
- Moderador

O que significa EJ:
Caro jambock,
EJ são as iniciais dos sócios da EJ Escola de Aviação Civil, de Itápolis/SP: Comandantes Edmir Gonçalves e Josué de Andrade.
Um abraço.
EJ são as iniciais dos sócios da EJ Escola de Aviação Civil, de Itápolis/SP: Comandantes Edmir Gonçalves e Josué de Andrade.
Um abraço.

Re: O que significa EJ:
Edmir Goncalves!? Ele era o Presidente do Aeroclube de Itápolis quando estudei lá há anos, alem de ser Cmte. de MD-11 da VASP. Ele voa na Gol hoje?Constellation escreveu:Caro jambock,
Um abraço.
-
Adilson Jorge Elias
- PP

-
Anonymous
Re: O que significa EJ:
Já voou logo que saiu da VASP, porém hoje está apenas em Itápolis. Que ano que você fez o curso em Itápolis Braz?BrazPilot escreveu: Edmir Goncalves!? Ele era o Presidente do Aeroclube de Itápolis quando estudei lá há anos, alem de ser Cmte. de MD-11 da VASP. Ele voa na Gol hoje?
Abraço
-
Anonymous