VARIG: conexão ñ prevista. Maximização uso de acft?

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
jambock
MASTER
MASTER
Contato:

VARIG: conexão ñ prevista. Maximização uso de acft?

Mensagem por jambock »

Meus prezados:
Dia 3/2 vôo VARIG 2333 SSA-POA, com escala em GIG. Ao chegarmos ao Galeão, somos desembarcados e encaminhados diretamente para o portão de embarque nº8. Enquanto aguardamos o novo avião, vemos chegar novos passageiros. Ingressados e acomodados na nova acft constato que a mesma está com 95% ocupada!
Pergunto: será que a VARIG, notando que duas aeronaves viriam para POA, ambas com +/-50% de ocupação, resolveu juntar os pax numa só aeronave, disponibilizando a outra para nova rota, a partir do Galeão?
Esta idéia me veio a mente, após lêr um post, referente à quantidade de acfts da VARIG, face à malha existente.
Os passageiros postados à porta de ingresso ao finger, do vôo RG2333, com assentos reservados (no vôo anterior) da fila 13 a 23, foram instruídos a formarem uma fila à parte, tendo sido os primeiros a entrar no novo avião. Minha família, quatro pessoas, ocupamos os assentos de mesmo número que do vôo anterior, não tendo havido problemas. A acft que estava fazendo o RG2333 era um 737-300.
Um abraço e até mais...
Cláudio Severino da Silva
jambock@brturbo.com.br
Responder