Pra galera de Brasília...
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
CHARLES SBBR
- MASTER

Pra galera de Brasília...
Notei que tem um helicoptero novo com pintura no padrão Corpo de Bombeiro só que não é o AS350 Resgate-1 do CBMDF. Já vi rápidamente umas três vezes nessa semana, mas não deu pra ver detalhes, só o som típico das anvs com carenagem no rotor de cauda.
Alguem já viu?
Será um novo aparelho para o CBMDF?
Alguem já viu?
Será um novo aparelho para o CBMDF?
Um abraço!!!
-
CHARLES SBBR
- MASTER

Sim é a nova aeronave do Corpo de Bombeiros do DF.
Trata-se de um EC-135 Aeromédico.
Saiu uma nota na Revista Força Aérea nº38 do mês de mar/abr/mai de 2005 sobre a compra dessa aeronave.Foi comprada juntamente com um AS 350B2 para o DETRAN-DF este equipado com sensor infra vermelho FLIR Systems e um sistema de trasmissão de dados(áudio, vídeo e telemetria) em tempo real, que tbm já foi entregue.
Trata-se de um EC-135 Aeromédico.
Saiu uma nota na Revista Força Aérea nº38 do mês de mar/abr/mai de 2005 sobre a compra dessa aeronave.Foi comprada juntamente com um AS 350B2 para o DETRAN-DF este equipado com sensor infra vermelho FLIR Systems e um sistema de trasmissão de dados(áudio, vídeo e telemetria) em tempo real, que tbm já foi entregue.
-
Rafael_BSB
- PP

-
CHARLES SBBR
- MASTER

- Constellation
- Moderador

Resgate
Caro Charles,
A aeronave tem UTI completa, acho muito importante para salvar vidas em caso de acidentes, já que nós sabemos que as vezes uma vítima morre porque o engarrafamento do trânsito não possibilitou que a mesma chegasse ao hospital a tempo.
Um abraço.
A aeronave tem UTI completa, acho muito importante para salvar vidas em caso de acidentes, já que nós sabemos que as vezes uma vítima morre porque o engarrafamento do trânsito não possibilitou que a mesma chegasse ao hospital a tempo.
Um abraço.

-
CHARLES SBBR
- MASTER

Re: Resgate
Não, esse é o do Corpo de Bombeiros. O que eu não sei como será útil é o do DETRAN.Constellation escreveu:Caro Charles,
Um abraço.
Um abraço!!!
Re: Resgate
concordo!acho que a aeronave do DETRAN é desnecessária.CHARLES SBBR escreveu:Não, esse é o do Corpo de Bombeiros. O que eu não sei como será útil é o do DETRAN.Constellation escreveu:Caro Charles,
Um abraço.