Um desabafo que emociona .....
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Um desabafo que emociona .....
Nossa Varig
Colunista: Ancelmo Gois
Fonte: O Globo
O comandante Dorival, da Varig, fez o seguinte desabafo ontem no vôo 2375 (São Paulo-Rio), das 18h10m:
- Desta vez, não vou falar do tempo no Rio. Quero agradecer a todos. Se não fossem vocês, não estaríamos mais voando.
Fonte: O Globo (03/01/06)
O comandante Dorival, da Varig, fez o seguinte desabafo ontem no vôo 2375 (São Paulo-Rio), das 18h10m:
- Desta vez, não vou falar do tempo no Rio. Quero agradecer a todos. Se não fossem vocês, não estaríamos mais voando.
-
Anonymous
Re: Um desabafo que emociona .....
De fato isso emociona muito. Eu sempre voo de Varig por causa disso. No ultimo ano fiz 98 trechos Varig e 4 na Continental. 0 na Gol e 0 na TAM.Le escreveu:Nossa Varig
Vamos dar uma força para a Varig.
-
Anonymous
Meus amigos, vou dizer uma coisa:
Com tanta notícia ruim que já saiu na mídia sobre a Varig, graças a Deus que isso não espantou o passageiro. Senão já era.
Com tanta notícia ruim que já saiu na mídia sobre a Varig, graças a Deus que isso não espantou o passageiro. Senão já era.
Um abraço do gordo!!!!
osmaircassio@hotmail.com
"A educação de um povo se avalia pelo modo como se tratam os animais."
Alexander Von Humboldt
osmaircassio@hotmail.com
"A educação de um povo se avalia pelo modo como se tratam os animais."
Alexander Von Humboldt
-
RockboyDF
- CMTE.

- Contato:
No Jornal da Band anteontem falaram que alguns agentes de viagem obrigam o passageiro a assinar um termo de responsabilidade quando compram Varig (aqui em Brasília não vi isso ainda), livrando as agências de ônus em caso de cancelamento do vôo ou suspensão das atividades.
O Jornal disse tb que é grande o risco de arresto de aeronaves e mostrou o depoimento de algumas pessoas que eram tidas como "corajosas" por comprar bilhetes Varig a longo prazo.
O Jornal disse tb que é grande o risco de arresto de aeronaves e mostrou o depoimento de algumas pessoas que eram tidas como "corajosas" por comprar bilhetes Varig a longo prazo.
Leonardo Vasconcelos- SBBR
-
FALCÃO BIÔNICO
- PC

Quando a VASP estava no fim era a mesma história.RockboyDF escreveu:No Jornal da Band anteontem falaram que alguns agentes de viagem obrigam o passageiro a assinar um termo de responsabilidade quando compram Varig (aqui em Brasília não vi isso ainda), livrando as agências de ônus em caso de cancelamento do vôo ou suspensão das atividades.
Ortiz.
-
RockboyDF
- CMTE.

- Contato:
É, tb não acho que os agentes favoreçam a TAM não. Pelo contrário, eles têm sido muito condescendentes com a Varig, não interrompendo as vendas em momento algum e, em geral, sem causar angústia aos passageiros, ao contrário do que a reportagem mostrou. Talvez aí esteja o segredo pra Varig não ter fechado as portas ainda: a confiança dos agentes e passageiros permanece inalterada ou pouco alterada, com razão, pois apesar de atrasos e cancelamentos, a empresa não tem colocado os passageiros em risco em momento algum.
Leonardo Vasconcelos- SBBR
-
Anonymous
Eu que pretendo compra um bilhete na VARIG para 05/03/06 THE/SLZ/BSB, estou com medo...
Até postei um tópico aqui procurando saber se era seguro e tal, e as respostas dos amigos aqui me encorajaram a comprar, mas estou realmente pensando em mudar de idéia. É uma pena mesmo, pq voei na RG apenas 1 vez em 2001.
Vamos ver.
Creio que dará tudo certo pra RG

Vamos ver.
Creio que dará tudo certo pra RG
Cleidson Pereira
Brasília - DF
Brasília - DF
-
Anonymous
Pessoal, boa noite
Realmente as vezes me impressionam as mensagens postadas. Vejam nosso amigo Cleidson: faz uma consulta para todos, toma uma decisão de compra, diz que está com medo e vai voltar atrás e ao mesmo tempo crê que vai dar tudo certo para a Varig.
Funcionário meu com tal nível de segurança e sem saber direito o que está dizendo, perde o emprego no dia seguinte.
Sds
Realmente as vezes me impressionam as mensagens postadas. Vejam nosso amigo Cleidson: faz uma consulta para todos, toma uma decisão de compra, diz que está com medo e vai voltar atrás e ao mesmo tempo crê que vai dar tudo certo para a Varig.
Funcionário meu com tal nível de segurança e sem saber direito o que está dizendo, perde o emprego no dia seguinte.
Sds
-
Anonymous
Pessoal, boa noite
Sds
Sds
Caro adalberto oliveira,adalberto oliveira escreveu:Pessoal, boa noite
Sds
Minha mensagem foi apenas para demonstrar o que muitos estão sentindo. Eu não disse que não vou compra na RG, apenas falei que estou pensando em mudar de idéia, até pq dinheiro não se acha tão fácil assim pra eu comprar um bilhete sabendo que posso ficar sem voar e perder o dinheiro. Realmente fico com medo sim, pq temos exemplos bem recentes da TRANSBRASIL e VASP que deixaram vários PAX literalmente no chão.
Ao mesmo tempo que receio que isso ocorra, torço muito para a RG, espero que todos estejam pensando positivo também.
E, por fim, sei muito bem o que estou dizendo, e suponho que vários outros amigos também entenderam. E, ainda bem que não sou funcionário seu.
Um abraço e passe bem.
Cleidson Pereira
Brasília - DF
Brasília - DF