PLU-GIG-CNF

Neste espaço você pode mostrar suas fotos e vídeos, postar seus logs dos aeroportos, além das escutas em HF/VHF/UHF, bem como mensagens de ACARS.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

PLU-GIG-CNF

Mensagem por Anonymous »

Pessoal,

ontem fui para o Rio e retorne hoje, vou fazer um breve histórico.

Saí da Pampulha às 7h40 da terça com 40 minutos de atraso no voo!!! isso 40 minutos. Fui no PT-MZE. Na Pampulha pernoitaram o PT-SSI, PT-MZJ e PR-GON, vi também o PR-TTE, PR-GOU, PR-TTE, PR-GLB. O voo foi super tranquilo com seus 40 minutos de duração e com o lanche mais ou menos da TAM. Chegando ao GIG ainda vazio com 2 767 da VG e 1 MD11.

Voltei hoje e aproveitei. Meu vôo de volta foi às 10h10 mas cheguei cedo ao aeroporto para poder conferir o T1 e T2. Uma maravilha, 777 da VG, 747 da British e da LH. 757 da Avianca entre outros. Melhor vcs verem as fotos. Destaque para a fotos com dezenas de pássaros na aproximação. Chegando em BH tivemos que alternar para CNF já que PLU estava fechando. QQ chuvinha temos esse problema. Deviam passar todos os voos para CNF de uma vez. Vejam as fotos...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Phenom
MASTER
MASTER

Mensagem por Phenom »

Muito bacana! :wink: !

Abraço
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Essa terceira foto, do -GOU está maravilhosa, luz de cinema. Interessante a quantidade de "passarinhos" (a esposa do Fábio vai ter um treco ao ler isso!) em GIG. Um piloto deve ser apavorar ao ver uma nuvem negra dessas sobrevoando a pista.

Abraço
Responder