"Italiana é acusada de agredir criança durante vôo de Manaus para Recife
DANIELE SIQUEIRA
DA AGÊNCIA FOLHA de S. Paulo-17/12/05
A jornalista italiana Stefania di Lellis, 39, foi detida anteontem pela Polícia Federal, em Recife, acusada de agredir uma menina de quatro anos durante um vôo que partiu de Manaus.
Após o registro da ocorrência, a jornalista foi liberada mediante compromisso de se apresentar à Justiça durante o processo.
O incidente ocorreu no vôo 2217 da Varig, que partiu de Manaus com destino a Recife. Segundo o delegado Renato Cintra, Kilze Ribeiro Nascimento, tia da criança, e um passageiro que estava sentado ao lado da italiana informaram que Lellis pressionou a cabeça da menina três vezes contra o encosto da poltrona em que ela dormia.
O motivo apresentado pela tia e pela testemunha, de acordo com o delegado, foi que a menina poderia estar fazendo pressão com os pés no encosto da poltrona da jornalista, na fileira da frente.
A vice-cônsul da Itália em Recife, Enza Bosetti, diz que Lellis "não encostou um dedo na menina" e que tudo não passou de um mal-entendido.
Segundo Bosetti, a criança estava chutando a poltrona da jornalista, que tentou, sem sucesso, se comunicar em inglês com a tia.
O delegado disse que a Varig encaminhou à PF um documento assinado por duas comissárias de bordo e pelo comandante da aeronave, no qual reportaram o comportamento da italiana.
De acordo com o delegado, Stefania di Lellis afirmou, no depoimento, que realmente se ajoelhou em sua poltrona e sacudiu "delicadamente" o encosto da poltrona da menina. Mas afirmou que não tocou na criança."
Abs. Regis.
Italiana é acusada de agredir criança durante vôo de MAO/REC
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
jambock
- MASTER

- Contato:
Prezado Regis:
É, realmente a jornalista exagerou um pouco. Talvez, se tivesse se comunicado em italiano teria mais sorte. Agora, é "um saco" estarem chutando nossa poltrona. Esses pitches de classe econômica não deixam folga para evitar tais contratempos. Ela deveria ter sugerido à menina para "brincar lá fora"
Um abraço e até mais...
Cláudio Severino da Silva
jambock@brturbo.com.br
É, realmente a jornalista exagerou um pouco. Talvez, se tivesse se comunicado em italiano teria mais sorte. Agora, é "um saco" estarem chutando nossa poltrona. Esses pitches de classe econômica não deixam folga para evitar tais contratempos. Ela deveria ter sugerido à menina para "brincar lá fora"
Um abraço e até mais...
Cláudio Severino da Silva
jambock@brturbo.com.br
-
Black Typhoon
- MASTER

Prezado Jambock,jambock escreveu:Prezado Regis: É, realmente a jornalista exagerou um pouco...
como você pode afirmar que a jornalista exagerou um pouco? Por a caso você estava a bordo do mesmo avião e viu e ouviu tudo?
Você teria afirmado a mesma coisa se a jornalista era brasileira?
Por favor, vamos esperar a sentença definitiva do processo antes de emitir sentências gratuitas neste fórum contra pessoas que não podem se defender.
Black Typhoon
E você teria postado o mesmo que postou se a jornalista não fosse italiana/européia? Convenhamos... Ser patriota é uma coisa, se doer por qualquer coisa, é outra!Black Typhoon escreveu:Você teria afirmado a mesma coisa se a jornalista era brasileira?
Charles de Gaulle disse que o Brasil não é um país sério e minha vida não é um caos por causa disso.
-
Black Typhoon
- MASTER

Prezado Herson,
respondendo a sua pergunta, teria sim postado o mesmo, pois não é meu costume julgar e criticar pessoas sem conhecer os fatos reais e que não podem defender-se.
Isso, meu prezado, não tem nada a ver com a nacionalidade das pessoas "condenadas" sem julgamento de um tribunal legalmente reconhecido, sem provas, etc..
Na minha modesta opinião, talvez por causa de diferenças culturais abissais, quem fala e escreve sentenças gratuitas em má fé (mas não me parece o caso do Jambock) e sem dar a possibilidade de defesa é um covarde.
Por favor, antes de escrever bobagens conte até 10. Assunto encerrado.
Black Typhoon
respondendo a sua pergunta, teria sim postado o mesmo, pois não é meu costume julgar e criticar pessoas sem conhecer os fatos reais e que não podem defender-se.
Isso, meu prezado, não tem nada a ver com a nacionalidade das pessoas "condenadas" sem julgamento de um tribunal legalmente reconhecido, sem provas, etc..
Na minha modesta opinião, talvez por causa de diferenças culturais abissais, quem fala e escreve sentenças gratuitas em má fé (mas não me parece o caso do Jambock) e sem dar a possibilidade de defesa é um covarde.
Por favor, antes de escrever bobagens conte até 10. Assunto encerrado.
Black Typhoon
Bom, então não poste de uma forma que deixe uma dúvida no ar. Você posta dizendo que não tem nada haver com a nacionalidade das pessoas, porém, perguntou se o jambock diria o mesmo que disse se a pessoa fosse brasileira. Não entendo suas contradições.Black Typhoon escreveu:Isso, meu prezado, não tem nada a ver com a nacionalidade das pessoas "condenadas" sem julgamento de um tribunal legalmente reconhecido, sem provas, etc..
Só eu?Black Typhoon escreveu:Por favor, antes de escrever bobagens conte até 10.
Black Typhoon escreveu:Assunto encerrado.