Café Pilão e Gol lançam promoção

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Black Typhoon
MASTER
MASTER

Mensagem por Black Typhoon »

[06/12 - 18:16] Interessados devem adivinhar quantos pacotes de Café Pilão a vácuo Abre e Fecha Fácil, de 500g, cabem no bagageiro da nova aeronave 737-800

O Café Pilão e a Gol Linhas Aéreas lançam, em parceria, promoção em que os participantes devem responder quantos pacotes de Café Pilão a vácuo Abre e Fecha Fácil, de 500g, cabem no bagageiro da nova aeronave 737-800 da Gol. Quem acertar a resposta concorrerá a uma das 20 viagens para quaisquer destinos que a companhia opera no Brasil, com direito a acompanhante, hospedagem, alimentação e traslado.

A ação foi desenvolvida pela Zuu Marketing e será divulga em pontos-de-venda e em folhetos para clientes Gol. A promoção, intitulada "Você escolhe a sua viagem", também será anunciada pela tripulação aos clientes da companhia aérea durante os vôos.

A promoção vai até o dia 28 de fevereiro e quem quiser participar deve enviar dois códigos de barras de embalagens de Café Pilão a vácuo de 500g ou quatro códigos de barras de embalagens de Café Pilão a vácuo 250g para uma caixa postal promocional.

Fonte: Meio & Mengagem Online - 06/12/2005
B767
MASTER
MASTER

Mensagem por B767 »

Café?????
Estou(amos) cançados de café. Eu quero ver COMIDA voltar para os vôos.
Saudoso sim, mas duvido que acontecerá.
Passageiro pode ser atraido tanto pelo preço como pela "barriga". :)
jambock
MASTER
MASTER
Contato:

Mensagem por jambock »

Meus prezados:

Barbada :!: :twisted:
Descobre-se a metragem cúbica do porão da aeronave em questão. Após, calcula-se o volume de um pacote de 500g deste fenomenal café Pilão. Divide-se o primeiro pelo segundo e voilá, eis o resultado.
Pequeno e quase insignificante detalhe: onde descobrir a cubagem do porão da aeronave? :roll:
Quem souber informe, por favor. Afinal, são 20 aeroentusiastas que poderão fazer um voozinho "de grátis" :wink:
Um abraço e até mais...
Cláudio Severino da Silva
jambock@brturbo.com.br
Responder