como o nosso pais e burocratico

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
marcos felipe
PP
PP

como o nosso pais e burocratico

Mensagem por marcos felipe »

rapaz com estes acontecimentos na asia e africa eu me lembrei dos avioes da transbrasil aqui em bsb.se nao fosse o pessimo estado de conservaçao dos avioes aqui e nao estivessem sem os motores eu os enviaria pra a asia e africa como cagueiros.seria uma boa açao ja que teriamos o prazer de voar levando ajuda a quem mais precisa. :( :( :P :P o que vcs acham da ideia sera que pegaria bem ou nao. por favor respondam com sinceridade. :lol: :lol: boa noite e que deus os abençoe...
Afonso
Moderador
Moderador

Mensagem por Afonso »

Se estivessem voando estariam na malha de alguma cia.
Se fossem cargueiros estariam tb na malha da cia.
Vejam a Varig Log.
O VMU estava desativado, mas por uma ação conjunta
Varig, Petrobrás, ajuda da comunidade do pais a aeronave fez um dos seus últimos vôos.
Custa caro fazer um avião voar por sí só.

A sua idéia tem seu valor, mas a realidade é outra. :lol:

Sinceridade 100% :D

Mensagem por Anonymous »

Eu sinceramente não acredito que ainda estão insistindo nesses 767s da TBA... mas já que é pra viajar, até os bichos ficarem prontos todos os países atingidos pelo maremoto e tsunamis já estariam reconstruídos, colhendo os bons frutos da industria do turismo. A idéia é louvável mas até o nosso saudoso Omar Fontana acharia tudo muito estranho. :)

Abraço
marcos felipe
PP
PP

Mensagem por marcos felipe »

obrigado rosvalmir e gustavo e aos outros entusiastas da aviaçao,pois,este topico coloquei visto a necessidade entregar as doaçoes de imediato num curto prazo de tempo apesar de ser 70 horas e 3 escalas,alto custo e a manutençao em terra.eu tava pensando agora pouco eu iria co cargas e voltava com passageiros para nao voltar vazio.claro que ia cobrar o combustivel por conta da onu ou da empresa que pedisse que levasse os passageiros aos respectivos paises de origem.iria levar no voo de retorno feridos graves assim poderia fazer a remossao imediata.iriam medicos e enfermeiros e de comida brras de cereal e sucos ou agua.sei la,so posso lamentar os avioes nao estarem voando e arriscados parados aqui em bsb a virar casa de sem-teto.

eu fico feliz pois a velog decidiu ajudar no transporte e a petrobras por pagar o combustivel.tomara que nossos alimentos sejam usados para fins corretos,pois com tanta gente passando fome no brasil eu nao vou perdoar se fizerem com que nossa comida estrague e depois joguem tudo fora.tomara que este primeiro vou da velog se multiplique em varios pois muitos precisam e nos temos de ajudar.

abraços
marcos felipe-brasilia/DF

que deus os abençoe e tenhamos um feliz 2005 cheio de coisas :D :) :o :P :wink: boas.
Responder