CGH > 3 informações.

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

CGH > 3 informações.

Mensagem por Anonymous »

Bom dia amigos do Fórum.

Prezados amigos Forenses:

A mais ou menos Dez dias, tantos os comandantes como os controladores da torre de CGH,
estão alertando para (BURACOS e PEDRAS SOLTAS) na faixa “MIKE” entre o FINGER 01 e a posição 00, isto faz com que vários aviões tenham que desviar dos obstáculos e com
esse problema gerar pequenos atrasos.

Na manhã de hoje operadores da Torre de CGH na freqüência do trafego 120.6, estavam solicitando aos comandantes que ao chamar o solo para o acionamento e táxi o fizesse em fonia INGLESA, para treinamento de pessoal (devem ser operadores novos).

Outra informação dada pela mesma torre é que devido a problema com o Centro Curitiba
(CINDACTA – 2 ), as decolagens para setores vetorados por aquele centro deveriam ter a separação de dez minutos entre uma e outra, isto com certeza irá tumultuar as operações
no dia de hoje em vários aeroportos, principalmente em Congonhas que à restrição de horário.

Abraços

CURSIO.
CHARLES SBBR
MASTER
MASTER

Mensagem por CHARLES SBBR »

No Brasil buracos na pista tem vontade própria. Eles já sairam das rodovias e estão migrando para os aeroportos. E a taxa de embarque é de R$ 19,62... vai tentar entender!!!
Um abraço!!!
Cmte_Tavares
PP
PP

Mensagem por Cmte_Tavares »

eu acho q eles investiram toda essa grana na reforma interna do aeroporto e das zonas de embarque, mais eu visualizo aki da janela da minha cozinha caminhos na 17R as vezes!

Abraço
Marco SBCT
MASTER
MASTER

Mensagem por Marco SBCT »

Aqui em SBCT a TWY F está interditada devido buracos...
Em SBPA as duas de acesso à cabeceira 11 estão interditadas...
e por aí vai...
Marco A Moraes
SBBI/SBCT
RockboyDF
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por RockboyDF »

Vergonha!

Imagina o que as tripulações estrangeiras dizem a respeito da nossa infra-estrutura aeroportuária?
Leonardo Vasconcelos- SBBR
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

...e a Infrazero se gaba dos seus aeroportos !
marcato
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por marcato »

Troy escreveu:...e a Infrazero se gaba dos seus aeroportos !
Do seus TPSs né?
Esqueceram de avisar eles que o Patio, taxiways, pistas, etc também é responsabilidade deles! :-)
Fernando Marcato

Imagem
Responder