Cow-Strike
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
Anonymous
Cow-Strike
Me falaram agora que um 737 foi pousar na tailandia e deu um cow strike. Só não sei se foi no ar ou na terra.
tem uma foto rolando na net mas eu não achei
-
ThiagoPM
- PC

- Contato:
Re: Cow-Strike
Muito provavelmente esse cow-strike foi em terra.Skydroll escreveu:Me falaram agora que um 737 foi pousar na tailandia e deu um cow strike. Só não sei se foi no ar ou na terra.
Eu vi somente a reportagem da Globo, onde inclusive mostraram o 732 acidentado.
ThiagoPM
flickr.com/photos/thpm/
flickr.com/photos/thpm/
http://www.aeroentusiasta.com.br/phpBB2 ... .php?t=532
Nesse link, fala de um acidente com um B737 que patinou no aeroporto de Banda Aceh, na Indonésia.
Nesse link, fala de um acidente com um B737 que patinou no aeroporto de Banda Aceh, na Indonésia.
-
Anonymous
-
Anonymous
-
Anonymous
Bom, aqui no Ceará uns anos atrás, vários aeródromos secundários tiveram invasao de outros animais domesticos.
Ainda me lembro das reclamações que o Administrador do aeroporto de Sobral recebia de pilotos pelo fato que muitas vezes cabras pastavam do lado da pista e com frequencia ficavam paradas na pista!
Ainda me lembro das reclamações que o Administrador do aeroporto de Sobral recebia de pilotos pelo fato que muitas vezes cabras pastavam do lado da pista e com frequencia ficavam paradas na pista!
-
Anonymous
-
Anonymous
-
Afonso
- Moderador

Vaca voadora?Skydroll escreveu:Me falaram agora que um 737 foi pousar na tailandia e deu um cow strike. Só não sei se foi no ar ou na terra.
Será que não foi aquela que a Tam matou?
Estava voando pelos céus já com sua nova missão de proteger as vaquinhas pelo mundo afora. e pimbaaa foi vítima de novo

-
Anonymous
-
Anonymous
ThiagoPM escreveu:Só não sei se foi no ar ou na terra.
Cara o unico lugar no mundo aonde se pode ter um cow-strike em voo é na capital da argentina.......Muito provavelmente esse cow-strike foi em terra.![]()
![]()
Eu vi somente a reportagem da Globo, onde inclusive mostraram o 732 acidentado.
-
Anonymous
pq?Boeing737-300 escreveu:ThiagoPM escreveu:Só não sei se foi no ar ou na terra.Cara o unico lugar no mundo aonde se pode ter um cow-strike em voo é na capital da argentina.......Muito provavelmente esse cow-strike foi em terra.![]()
![]()
Eu vi somente a reportagem da Globo, onde inclusive mostraram o 732 acidentado.![]()
sei q uma vez pra fazer a capa do album animals do pink floyd eles inflaram uns balões em forma de porco e levantaram, mas um dos porcos se soltou da corda e começou a subir. daí um avião reportou porcos no terminal de heathrow, hehe
-
Anonymous