News da TAF!

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
cmrobricio
PP
PP

News da TAF!

Mensagem por cmrobricio »

Pessoal faz algumas semanas vi alguns tópicos perguntando sobre a TAF, rotas e equipamentos q a cia esta para receber e um colega do forum sugeriu que eu desse informações, como sempre faço...Por isso informo que na 1º quinzena de dezembro, estarei postando um tópico sobre td q ira acontecer de novo na empresa, eu não vou postar nada agora apesar de a empresa já ter realizado reuniões para com os tripulantes passando algumas informações e novidades, pois vou aguardar essa data onde creio já ter realmentente novidades concretas para compartilhar assim evitando polémicas ou afas ou pessoas postando de forma ironica com relação as novidades que tenho, como as vezes costuma acontecer no forum,enfim com a publicação da escala de vôo da 2º quinz de dezembro eu simultaneamente conto td pra vcs....por enquanto aos interessados em vagas de CMT e CMS essa semana teve seleção e estão previstas outras para DEZ e JAN!
Atualmente o B-737-200 PT-MTF esta operando SEG/QUA/SEX FOR/BEL/MCP/CAY e volta...a unica mudança que teve foi na numeração do vôo que deixou de ser 9360/9361 para 4950/7500 ida e 4951/7501 volta devido a TAF deixar de ser charter e ter passado a partir de novembro a voar como cia regular de bandeira...
Quanto aos cargueiros o B-727 PT-MTC está voando para a Total linhas aéreas prestado serviço aos correios entre GRU,BSB,Cuiaba e Porto Velho e os B-737-200 PT-MTA e PT-MTB estão voando as rotas da TAF/ECT GIG/BSB/BEl e SSA/BSB/THE/SLZ...
Sem mais para o momento....abraço a todos
Responder