Vou realizar um sonho meu!!

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Sandro
MASTER
MASTER

Vou realizar um sonho meu!!

Mensagem por Sandro »

Vou para NYC, novamente, ja fui com 777,767, e agora vou pela JAL só para poder ir de 747!! :D
md11
PC
PC

Mensagem por md11 »

Boa Viagem! Aproveite bastante e poste aqui as fotos tá?
Um abraço.
Cleidson Pereira

Brasília - DF
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Sandro tive a oportunidade de ir para a Italia em 1996 na época a alitalia voava para ca com 747-200 o avião é excelente, porém como foi de classe econômica as poltronas eram um tanto apertadas e não tinha muita inclinação no caso de alguém quizer dormir. Porém na ultima perna da viagem no retorno a Sampa ainda a Alitalia operava no GIG. Na perna
GIG/GRU sentei na classe executiva por ter lugar livre caso tenha lugar livre você poderia tentar negociar com os Comissários hehe. Tire bastante fotos e visite a cabine vale muito apena hehe.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Boa viagem Sandro, acho que este é um sonho seu e d + um monte de aeroentusiasta.
Que dia que é o seu embarque? É raro eu escutar o JL047 pq decola muito tarde, aí o sono fala mais alto. Vou ver se eu escuto ele no dia do seu embarque.

é isso aí , boa viagem!
Editado pela última vez por Anonymous em Seg Nov 07, 2005 14:53, em um total de 1 vez.
Sandro
MASTER
MASTER

Mensagem por Sandro »

o blz, pessoal, sim vou tirar muitas fotos!! :)

vou só dia 16/12!! quero tirar muitas fotos no JFK, e no La Guardia!
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Eu fiz em julho o AF443/ 442, e anteriormente já tinha ido a londres no 747 da british.

Não resta dúvida na sensação de segurança que aquele avião passa, lá dentro vc se sente num transatlântico, eu realmente adoro, mas nada que me faça deixar de preferir o A340-300.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Excelente viagem Sandro, e curta bastante! :wink:
Felicidades :D
Irineu
DanielVS
PC
PC

Mensagem por DanielVS »

Sandro, que dia vc volta?
Posso tentar ouvir o seu vôo de chegada aqui em GRU...
Abraços!
Sandro
MASTER
MASTER

Mensagem por Sandro »

DanielVS escreveu:Sandro, que dia vc volta?
Posso tentar ouvir o seu vôo de chegada aqui em GRU...
Abraços!
Quero voltar dia 06/01 mas ta meio complicado,, a JAL nao tem muita opção!! e esta tudo quase lotado ja!!
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Bom dia. Agora eu vi que nos B747-400 da JAL tem cameras de video panoramicas. Alguns já devem saber, mas para o que não sabem leiam abaixo o que fala no site.

Assistir a decolagem e o pouso da aeronave e ter a opção de ver as cidades de cima, não é só um privilégio do comandante. No nosso Jumbo Mágico*, agora tudo isso é possível através de um canal exclusivo, ligado diretamente ao seu televisor individual. Basta direcionar o canal através do seu controle remoto, escolher a posição e apreciar as imagens sem precisar sair do lugar.

(*) Serviço oferecido somente nas rotas cobertas pelo Jumbo Mágico (Boeing 747-400).
Responder