"Webjet pára de voar para BHZ e suspende SSA e BSB
A Webjet deixou de voar para Belo Horizonte. Com uma única aeronave, a empresa preferiu investir no mercado do Nordeste, e pretendia começar uma nova rota entre São Paulo-Brasília-Salvador no início deste mês.
Apesar disso, o presidente da empresa, Rogério Ottoni, decidiu fazer uma análise mais profunda do mercado e replanejar suas rotas. Com isso, a empresa não está voando para Brasília e Salvador, e deixou o mercado de Belo Horizonte. “Vamos analisar o mercado até dezembro e quando decidirmos as novas rotas iremos fazer uma forte campanha de marketing, que é muito importante nesse mercado”, disse.
Por enquanto, a empresa vôo para São Paulo, Rio, Porto Alegre e Florianópolis."
Fonte: Panrotas(Plantão de Notícias)-04/11/2005
Abs. Regis.
Webjet pára de voar para BHZ e suspende SSA e BSB
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Re: Webjet pára de voar para BHZ e suspende SSA e BSB
Deveria ter feito isso antes de começar as operações... Alias, não deveria ter mexido em mais nada depois que tava voando, chegou a ter POBs completos! "Não se mexe em time que está ganhando".“Vamos analisar o mercado até dezembro e quando decidirmos as novas rotas iremos fazer uma forte campanha de marketing, que é muito importante nesse mercado”, disse.
Nao conheço o homem(R.Ottoni), mas pelo jeito estao andando igual a carangueijo. Acho que quem está fazendo o planejamento é ele, e cada vez(desde o inicio lamentavelmente) tá errando.
Acho que ele nao sabe o que quer fazer.
Vejam:
1. Rotas mal escolhidas
2. Linhas com grande concorrencia
3. Uma aeronave(que cria grandes riscos em case de AOG ou atrasos)
4. Iniciou sem procurar o apoio dos agentes de turismo
5. Suspendendo operacoes
tomara que consegue arrumar a casa, mas quando bater 01 de dezembro a empresa ja precisa estar firme nas praças onde quer voar na alta estacao.
Acho que ele nao sabe o que quer fazer.
Vejam:
1. Rotas mal escolhidas
2. Linhas com grande concorrencia
3. Uma aeronave(que cria grandes riscos em case de AOG ou atrasos)
4. Iniciou sem procurar o apoio dos agentes de turismo
5. Suspendendo operacoes
tomara que consegue arrumar a casa, mas quando bater 01 de dezembro a empresa ja precisa estar firme nas praças onde quer voar na alta estacao.