Webjet pára de voar para BHZ e suspende SSA e BSB

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Regis
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 619
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 00:00
Localização: São Paulo

Webjet pára de voar para BHZ e suspende SSA e BSB

Mensagem por Regis »

"Webjet pára de voar para BHZ e suspende SSA e BSB

A Webjet deixou de voar para Belo Horizonte. Com uma única aeronave, a empresa preferiu investir no mercado do Nordeste, e pretendia começar uma nova rota entre São Paulo-Brasília-Salvador no início deste mês.

Apesar disso, o presidente da empresa, Rogério Ottoni, decidiu fazer uma análise mais profunda do mercado e replanejar suas rotas. Com isso, a empresa não está voando para Brasília e Salvador, e deixou o mercado de Belo Horizonte. “Vamos analisar o mercado até dezembro e quando decidirmos as novas rotas iremos fazer uma forte campanha de marketing, que é muito importante nesse mercado”, disse.


Por enquanto, a empresa vôo para São Paulo, Rio, Porto Alegre e Florianópolis."


Fonte: Panrotas(Plantão de Notícias)-04/11/2005

Abs. Regis.
Phenom
MASTER
MASTER
Mensagens: 1768
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 15:47

Mensagem por Phenom »

A coisa está cada vez pior na Webjet.

Abraço
Herson
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 700
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 10:22

Re: Webjet pára de voar para BHZ e suspende SSA e BSB

Mensagem por Herson »

“Vamos analisar o mercado até dezembro e quando decidirmos as novas rotas iremos fazer uma forte campanha de marketing, que é muito importante nesse mercado”, disse.
Deveria ter feito isso antes de começar as operações... Alias, não deveria ter mexido em mais nada depois que tava voando, chegou a ter POBs completos! "Não se mexe em time que está ganhando".
B767
MASTER
MASTER
Mensagens: 1212
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 16:39
Localização: Fortaleza

Mensagem por B767 »

Nao conheço o homem(R.Ottoni), mas pelo jeito estao andando igual a carangueijo. Acho que quem está fazendo o planejamento é ele, e cada vez(desde o inicio lamentavelmente) tá errando.
Acho que ele nao sabe o que quer fazer.

Vejam:

1. Rotas mal escolhidas
2. Linhas com grande concorrencia
3. Uma aeronave(que cria grandes riscos em case de AOG ou atrasos)
4. Iniciou sem procurar o apoio dos agentes de turismo
5. Suspendendo operacoes

tomara que consegue arrumar a casa, mas quando bater 01 de dezembro a empresa ja precisa estar firme nas praças onde quer voar na alta estacao.
Responder