li no Correio hoje que são 9 aviões que compõem a comitiva do Bush e que ele chegará às 20h30 do sábado e irá embora às 17h do domingo. Portanto, estou achando que o melhor dia para ver o AF01 será no domingo. Que vocês acham?
Virão:
Air Force One
Air Force Two
C-37
777-200 ou 300 (Não sei...) da United trazendo jornalistas
C-5A Galaxy (Já em solo)
2 - C17 que ficarão em GYN.
Espero que estejam se lembrando de cuidar dos lugares com grande concentração de pessoas, como os shoppings e as lojas do Mc Donald's; alvos preferidos nas cidades por onde o Imperador passa.
Consegui fotografar o Air Force One em aproximação final. Mas tive que usar exposição, daí ficou só um rastro de luz branca no horizonte. Mas é melhor do que nada, eu acho...
Que saudades do Bill Clinton. Foi muito melhor em 1997. Consegui ir até o aero, ver o Air Force One decolar e ainda deu pra ver os Starlifter que trouxeram a carga, tudo bem de perto...
Tomara que esse 777 fique parado naquela remota onde ficou o 777 do Vietnã (acho que é a 14, snme). Daí quem for no aero no domingo consegue tirar umas boas fotos dele.
E todos nós que estávamos no aeroporto (Bruno Geovanne, Thiago Campos, Maiko Lews, entre outros) esperando o Air Force 01, achávamos que esse 777 não viria até aqui. Todos já devem ter ido pra casa.
Bom galera, cheguei a pouco do aero e a situação é a seguinte:
O 777 da United está parado na 14, o C-5 pra quem ainda não viu está na Juliet que fica atrás do pátio 2 e os 2 747s estão na Base Aérea.
Bruno Geovane escreveu:Bom galera, cheguei a pouco do aero e a situação é a seguinte:
O 777 da United está parado na 14, o C-5 pra quem ainda não viu está na Juliet que fica atrás do pátio 2 e os 2 747s estão na Base Aérea.
Que beleza! O 777 da UA não me importa tanto, bom saber é do C-5, já que achei que ele não iria ficar parado aqui. Já estou pensando em ir no aero, mesmo depois de ter tirado dois dentes do ciso na sexta (to com a cara meio inchada ainda, hauhauahua...).