GOL em CPV e PNZ
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GOL em CPV e PNZ
Boatos dão conta de que a GOL poderá trocar o vôo de PNZ pelo de CPV.
Alguem já soube disso????
O motivo seria o tempo em CPV a noite que dificulta e muito o pouso da
aeronave.
Alguem já soube disso????
O motivo seria o tempo em CPV a noite que dificulta e muito o pouso da
aeronave.
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- PC
- Mensagens: 197
- Registrado em: Dom Dez 19, 2004 11:38
Re: GOL em CPV e PNZ
SOUSA escreveu:Boatos dão conta de que a GOL poderá trocar o vôo de PNZ pelo de CPV.
Alguem já soube disso????
O motivo seria o tempo em CPV a noite que dificulta e muito o pouso da
aeronave.

faz tempo que não te vejo por aqui. que local é PNZ e CPV ?
Voce tem notícia de como estão as negociações com o investidor da Vasp?
pelo que soube os vôos seriam com aviões alugados.
E os F100 da Ocean Air, começam a chegar em dezembro?
informe-nos quando possível.
Abraço C. Oliveira.
"Vivendo o presente, preparando o futuro"
Sousa,
Isso irá acontecer, de fato, a operação em CPV à noite é quase que impossivel, devido as condições meteorológicas e a falta de boas condições da pista que já fizeram o vôo pernoitar em JPA, os horários serão mudados. O vôo de PNZ que é à tarde, passará a ser feito à noite com pernoite em PNZ e o vôo de CPV que é à noite com pernoite passará a ser feito á tarde, para facilitar a vida. Vale ressaltar que todos os vôos da GOL tem decolado de REC para CPV com a ocupação máxima permitida, 110 pax (mais uma vez a pista de CPV atrapalhando) já que a pista não oferece condições do avião fazer uma operação segura com os 141 pax.
Abraços,
Herson Mendes - REC/SBRF
Isso irá acontecer, de fato, a operação em CPV à noite é quase que impossivel, devido as condições meteorológicas e a falta de boas condições da pista que já fizeram o vôo pernoitar em JPA, os horários serão mudados. O vôo de PNZ que é à tarde, passará a ser feito à noite com pernoite em PNZ e o vôo de CPV que é à noite com pernoite passará a ser feito á tarde, para facilitar a vida. Vale ressaltar que todos os vôos da GOL tem decolado de REC para CPV com a ocupação máxima permitida, 110 pax (mais uma vez a pista de CPV atrapalhando) já que a pista não oferece condições do avião fazer uma operação segura com os 141 pax.
Abraços,
Herson Mendes - REC/SBRF
Herson, já teria uma data prevista para essa mudança?????
Outra, como ficaria as cnxs para RIO e BSB já BSB seria quase impossivel
pelo horário da GOL que é pela manhã, mas RIO aqui se vende muito bem
e há espaço no horário devido ao tempo de vôo de REC-CPV que é bem
menor que REC-PNZ.
O bom da história são os números de embarque, mostra para Varig
o quanto ela despresava nossa praça.
Outra, como ficaria as cnxs para RIO e BSB já BSB seria quase impossivel
pelo horário da GOL que é pela manhã, mas RIO aqui se vende muito bem
e há espaço no horário devido ao tempo de vôo de REC-CPV que é bem
menor que REC-PNZ.
O bom da história são os números de embarque, mostra para Varig
o quanto ela despresava nossa praça.
Ainda serei informado disso (por favor não crie 300 tópicos perguntando).SOUSA escreveu:Herson, já teria uma data prevista para essa mudança?????
Isso eu já não sei como ficará, mas talvez o vôo chegue antes da saída do GLO 1765 (REC/GIG/CGH) o que permitirá a conexão, além do mais, poderão haver conexões com os GLO 1711 (FOR/REC/SSA/CNF/CGH) e GLO 1663 (REC/GIG/CGH/POA), isso nos vôos descendo para o sul. Mas é melhor ver como ficará com a confirmação ao invés de ficar somente especulando.SOUSA escreveu:Outra, como ficaria as cnxs para RIO e BSB já BSB seria quase impossivel
pelo horário da GOL que é pela manhã, mas RIO aqui se vende muito bem
e há espaço no horário devido ao tempo de vôo de REC-CPV que é bem
menor que REC-PNZ.
De fato...SOUSA escreveu:O bom da história são os números de embarque, mostra para Varig o quanto ela despresava nossa praça.
Abraços,
Herson Mendes - REC/SBRF
Apesar que por incrivel que pareça o mercado de IOS não e tão grande!! A TAM embarca la por volta de 250 pax por dia em 7 vôos. a operação não da prejuizo:
1-todos os vôos la (exceto JJ3343) são escalas não precisam embarcar tanto pax como nos vôos bate/volta para atingir o break even
2-se os vôos que ligam CGH a SSA fossem diretos tanto pela TAM como creio que pela GOL tbem. a capacidade de pax/carga (payload) da aeronave ficaria restrita pois decolar de CGH com 168 pax,carga e mais autonomia de 02:10 para SSA e mais hold e alternar AJU com certeza a aeronave enfrentaria restrição operacional na decolagem de CGH.
Entao e comodo por esses 2 motivos as escalas em BPS e IOS nos vôos CGH/SSA. Na alta temporada costuma-se operar 1 vôo CGH/SSA mas ele opera com restrição de carga (TAM express). Não sei falar da GOL mas pelo que observo a mesma atende esse mercado CGH/SSA via GIG ao contrario da TAM. ETC sabe falar se esse vôo da GOL para IOS seria bate/volta ou escala??
1-todos os vôos la (exceto JJ3343) são escalas não precisam embarcar tanto pax como nos vôos bate/volta para atingir o break even
2-se os vôos que ligam CGH a SSA fossem diretos tanto pela TAM como creio que pela GOL tbem. a capacidade de pax/carga (payload) da aeronave ficaria restrita pois decolar de CGH com 168 pax,carga e mais autonomia de 02:10 para SSA e mais hold e alternar AJU com certeza a aeronave enfrentaria restrição operacional na decolagem de CGH.
Entao e comodo por esses 2 motivos as escalas em BPS e IOS nos vôos CGH/SSA. Na alta temporada costuma-se operar 1 vôo CGH/SSA mas ele opera com restrição de carga (TAM express). Não sei falar da GOL mas pelo que observo a mesma atende esse mercado CGH/SSA via GIG ao contrario da TAM. ETC sabe falar se esse vôo da GOL para IOS seria bate/volta ou escala??
Acredito que a GOL está dando molesa em JPA, agora o vôo vai ficar diário, mas com a criação de novos vôo na região a partir do dia 20/12, ela poderia colocar o vôo CPV em JPA, deixar o de PNZ como está e o
vôo RIO-BSB-REC que será criado a partir do dia 20/12, ela poderia
estender até CPV garantindo todas as nossas cnxs existentes no momento
e o número de embarques de desembarques que de tão alto já não
sabemos como fazer na lata estação.
vôo RIO-BSB-REC que será criado a partir do dia 20/12, ela poderia
estender até CPV garantindo todas as nossas cnxs existentes no momento
e o número de embarques de desembarques que de tão alto já não
sabemos como fazer na lata estação.