WebJet
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
WebJet
A Webjet deveria rever a sua malha, focar mais para as cidades turisticas, apenas uns exemplos: Florianopolis, Salvador, Porto Seguro, Maceió, Natal e Fortaleza, e atuar nos mesmos moldes da bem sucedida BRA que sempre parte com as suas aeronaves lotadas. E muito importante seria a chegada da 2º aeronave urgente e se possível uma 3ª para a alta temporada.
Concordam amigos do forum
abraços
Luiz40
Concordam amigos do forum
abraços
Luiz40
Ontem inaugurava-se o vôo para SSA e o mesmo foi cancelado.
Eu imagino que deveria haver uma diminuição de rotas e conservar apenas onde há maior número de pax nesses 4 meses de operação.
Aposto mais em GIG e BSB. Talvez GRU e iniciar em REC. Apenas esses... até vir a segunda aeronave.. que já virou lenda urbana.
Eu imagino que deveria haver uma diminuição de rotas e conservar apenas onde há maior número de pax nesses 4 meses de operação.
Aposto mais em GIG e BSB. Talvez GRU e iniciar em REC. Apenas esses... até vir a segunda aeronave.. que já virou lenda urbana.
-
Anonymous
-
Anonymous
Segundo funcionaria da empresa, nao foi cancelado, apenas adiado para quinta. Rsrs
Se na quinta ja teriamos um voo, entao teremos 2 acft's da Webjeca em solo!
Brincadeiras a parte, acho que ela nao comecou muito bem. Pra quem esta no inicio ja sair divulgando sua imagem com cancelamentos...
Abracos!
Se na quinta ja teriamos um voo, entao teremos 2 acft's da Webjeca em solo!
Brincadeiras a parte, acho que ela nao comecou muito bem. Pra quem esta no inicio ja sair divulgando sua imagem com cancelamentos...
Abracos!
Ao menos ela é uma gatinha né? Mas a WJ começou mal...ETC escreveu:Segundo funcionaria da empresa, nao foi cancelado, apenas adiado para quinta. Rsrs
Se na quinta ja teriamos um voo, entao teremos 2 acft's da Webjeca em solo!![]()
Abracos!
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;