Vôos para Aeroentusiasta
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
CHARLES SBBR
- MASTER

Vôos para Aeroentusiasta
Segue alguns vôos pra quem adora turbohelices e dispõe de tempo e uma grana extra:
OCEANAIR
CGH-FOR - 06:55/20:50 - R$2.367,00 + txs
(via RAO-BSB-BRA-LEC-SSA-PNZ-REC-JDO) EMB-120; ou
(via IPN-VDC-SSA-PNZ-REC-JDO) FK-50 e EMB-120.
TOTAL
PLU-MAO - 06:30/20:10 - R$1.653,00 + txs
(via UBA-UDI-BSB-AUX-CKS-TUR-BEL-ATM-STM-TMT-PIN) ATR-72 E ATR-42
Alguém conhece algum outro vôo tão longo e com tantas escalas?
Fontes:
www.oceanair.com.br
www.total.com.br
OCEANAIR
CGH-FOR - 06:55/20:50 - R$2.367,00 + txs
(via RAO-BSB-BRA-LEC-SSA-PNZ-REC-JDO) EMB-120; ou
(via IPN-VDC-SSA-PNZ-REC-JDO) FK-50 e EMB-120.
TOTAL
PLU-MAO - 06:30/20:10 - R$1.653,00 + txs
(via UBA-UDI-BSB-AUX-CKS-TUR-BEL-ATM-STM-TMT-PIN) ATR-72 E ATR-42
Alguém conhece algum outro vôo tão longo e com tantas escalas?
Fontes:
www.oceanair.com.br
www.total.com.br
Um abraço!!!
-
jambock
- MASTER

- Contato:
Prezado CHARLES SBBR:
Interessante os vôos e as acfts usadas. A tua pesquisa foi um sucesso, pois creio que não há vôos mais longos que os citados por ti. São mesmo para aeroentusiastas, se não fossem os prêços...
Um abraço e até mais...
Cláudio Severino da Silva
jambock@brturbo.com.br
Interessante os vôos e as acfts usadas. A tua pesquisa foi um sucesso, pois creio que não há vôos mais longos que os citados por ti. São mesmo para aeroentusiastas, se não fossem os prêços...
Um abraço e até mais...
jambock@brturbo.com.br
-
jambock
- MASTER

- Contato:
Prezado Rosvalmir Afonso:
A TRANSBRASIL tinha um vôo POA-FOR com inúmeras escalas. Levava mais de onze horas. Uma tripulação subia (POA-FOR) e outra descia (FOR-POA).
Um abraço e até mais...
jambock@brturbo.com.br
A TRANSBRASIL tinha um vôo POA-FOR com inúmeras escalas. Levava mais de onze horas. Uma tripulação subia (POA-FOR) e outra descia (FOR-POA).
Um abraço e até mais...
jambock@brturbo.com.br
-
jambock
- MASTER

- Contato:
Refeição?
Prezado José Arthur:
Dissestes "refeição"? Hoje em dia, em "Regional"? Como assim?
Se nas "grandes" a coisa já está difícil...
Muito divertidas as tuas observações mas, quanto ao "bem bom", está mais para SPA... Mas, como diz um executivo da GOL, avião não é restaurante!
Um abraço e até mais...
jambock@brturbo.com.br
Muito divertidas as tuas observações mas, quanto ao "bem bom", está mais para SPA... Mas, como diz um executivo da GOL, avião não é restaurante!
Um abraço e até mais...
jambock@brturbo.com.br
eu e minha família já pegamos esse voo de POA pra FOR, na última escala meu pai começou a rir no speech e os comissários tb começaram a rir, devia ter umas 25 pessoas no aviao, tds tinham saido de POa tb, e tds começaram a rir, foi engraçado e atipico! ninguem mais aguentava escutar: em caso de despressurização ... blas blas
Re: Refeição?
Bom, Jambock!jambock escreveu:Prezado José Arthur:
Um abraço e até mais...
jambock@brturbo.com.br
Nunca fiz esse vôo, mas creio que naquela época o passageiro devia ser bem servido no trecho POA-AJU, já que na hora do almoço, café da tarde, janta estava voando... hehehe! (exagerei...)
Avião não é restaurante, mas que tenha no mínimo algo util pra alimentar a barriga! Afinal, eu não mando nela.. é ela quem manda em mim!
Na época da VASP (leme apenas azul e branco), me serviram O almoço! Simplesmente fantástico!! Época que nao se preocupavam muito em racionar comida pra deixar a passagem mais barata.. ou digamos, menos cara.
-
Anonymous
-
Anonymous
Tem um vôo da Trip que é bastante longo tb:
VCP-CWB-LDN-ROO-CGB-BVH-JPR-PVH-LBR-HIA-MAO e retorno - ele é feito no sábado no primeiro sentido e domingo no retorno. Eu não sei se a escala em BVH ainda está sendo feita no Vôo de ida, mas com certeza ela é feita no vôo de volta
abraços
tiago amaral - porto velho
VCP-CWB-LDN-ROO-CGB-BVH-JPR-PVH-LBR-HIA-MAO e retorno - ele é feito no sábado no primeiro sentido e domingo no retorno. Eu não sei se a escala em BVH ainda está sendo feita no Vôo de ida, mas com certeza ela é feita no vôo de volta
abraços
tiago amaral - porto velho
-
Anonymous
Pode cre, eu fiz esse vôo (2 vezes)!!! até sonhei com a aeromoça falando: "...bem vindos ao vôo 3891, verifique sua poltrona no cartão de embraque, acomode a bagagem de mão, acima ou abaixo de sua poltrona..."Quem quiser gastar um pouco menos e andar de A320, vai ai uma sugestão:
JJ3891
MAO-STM-BEL-SLZ-FOR-REC
13:05 - 21:20
07:15 de voo
Sem contar que tb fiz o JJ3890, que faz o sentido inverso.