Cancelamentos malha domestica VRG!

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ronyclv
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Cancelamentos malha domestica VRG!

Mensagem por ronyclv »

segue alguns cancelamentos realizados no fim do mes passado (outubro) na malha domestica da VRG:

CANCELAMENTOS:
VRG2380/2381 POA/BSB/FOR/BSB/POA rota tradicional da cia que não é mais operada
VRG2340/2341 GIG/MCZ/REC/MCZ/GIG com esse cancelamento MCZ tem agora apenas 2 vôos da cia.
VRG2794/2801 CGH/POA/CGH diminuição da oferta nessa rota.
VRG2050/2051 GIG/VCP/BSB/VCP/GIG a cia tentou entrar nessa rota depois do fim do CS com a TAM mas não teve suesso.
VRG2786/2787 BSB/CNF/VIX/CNF/VIX diminuição da oferta na rota, agora somente um vôo RG2784/2785

ALTERAÇÔES:
VRG2315 ANTES SSA/GIG/CWB, AGORA SSA/GIG agora apenas o RG2132 faz a rota GIG/CWB sem escalas
VRG2314 ANTES CWB/GIG/SSA, AGORA GIG/SSA agora apenas o RG2133 faz a rota CWB/GIG sem escalas
VRG2120 ANTES GRU/CWB/POA, AGORA GRU/CWB agora apenas 1 vôo na rota CWB/POA RG2122 (TAM 4, GLO 5)
VRG2121 ANTES POA/CWB/GRU, AGORA CWB/GRU agora apenas 1 vôo na rota POA/CWB RG2122 (TAM 4, GLO 5)
VRG2378/2379 ANTES GIG/NAT/FOR/NAT/GIG, AGORA GIG/NAT/FOR/GIG
VRG2701/2704 ANTES CWB/CGH/CWB, AGORA CWB/GRU/CWB
VRG8919 ANTES MVD/GRU/GIG, AGORA MVD/GRU
VRG8918 ANTES GIG/GRU/MVD, AGORA GRU/MVD

NOVOS VÔOS:
VRG2110 GRU/POA
VRG2111 POA/GRU
VRG2058/2059 BSB/SLZ/BSB

Com essas alteraçoes na malha são nescessarios agora 24 733 e 8 735 para rodar a malha desses avioes! ou seja 2 avioes a menos

Rony Marins
Afonso
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Mensagem por Afonso »

Nossa Varig está doente.
Cadê o remedio ????
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Le
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Mensagem por Le »

BNDES não fará milagre para a Varig, diz Mantega
Banco autorizou a criação de um fundo de investimento e uma SPE
Por: Cláudia Schüffner e Janaina Vilella
O presidente do BNDES, Guido Mantega, descartou ontem qualquer possibilidade de o banco "fazer milagres" ou ser "um pronto-socorro" para a Varig, que está em processo de recuperação judicial e sob ameaça de arresto de aviões nos Estados Unidos. "Vamos ajudar, inclusive dando idéias, mas a responsabilidade não é nossa. É dos atuais administradores. Não cabe a nós tomar decisões", disse.
Ele afirmou que o banco estatal está disposto a colaborar no processo de recuperação da companhia aérea e que já autorizou a área técnica a criar um fundo de investimentos e uma Sociedade de Propósito Específico (SPE) que têm como objetivo a aquisição de duas subsidiárias da Varig, a VarigLog (de logística) e a VEM (de manutenção), com capital inicial de aproximadamente US$ 70 milhões.
Essas providências precisam ser tomadas até 9 de novembro, se não os aviões da companhia serão arrestados por decisão da Justiça americana. "O empenho do BNDES agora é para constituição dessa SPE, e o chamamento dos investidores. Há vários investidores interessados e o papel do BNDES é financiar os investidores e não a Varig", ressaltou, evitando citar o nome dos interessados.
Mas Mantega procurou deixar claro que o BNDES não defende nenhum acerto de contas da Varig com a União, como ficou entendido na quarta-feira na assembléia de credores que teve a presença do assessor da presidência do BNDES, Sérgio Varela.
"Falar de encontro de contas é equivocado porque é como se você pudesse trocar uma coisa pela outra, e não se pode fazer isso. Juridicamente isso é impossível. Então você tem que prosseguir com as duas ações. A Varig vai prosseguir com sua iniciativa até o fim, e a esperança dela é conseguir vencer essa ação e aí ela vai receber um dinheiro e quitar uma parte das dívidas. E a União tem por obrigação receber as suas dívidas", explicou o presidente do BNDES.
A única coisa que o governo poderia fazer para acelerar o andamento das ações na Justiça - tanto a da Varig pedindo ressarcimento pelas perdas trazidas pelo congelamento de tarifas no Plano Cruzado quanto as da União cobrando dívidas fiscais, previdenciárias e trabalhistas - segundo Mantega, é pedir urgência ao Judiciário.
"O que se pode é tentar apressar as etapas. Como há um interesse do governo, há um interesse eu diria até nacional, (já que) todo mundo quer que a Varig seja salva, há um empenho para que essas coisas sejam apressadas. Mas sem que os direitos sejam atropelados", explicou o presidente do BNDES. "É preciso o cumprimento de todas as tramitações", enfatizou, dizendo que pessoalmente torce para que se consiga agilizar os processos.
Já o presidente da empresa aérea, Omar Carneiro da Cunha, disse ontem que três investidores apresentaram propostas oficiais de compra da VarigLog e da VEM. Além da TAP, segundo ele, formalizaram propostas o fundo americano MatlinPatterson e a empresa Ocean Air.
O executivo, que participou da abertura do 33º Congresso da Associação Brasileira das Agências de Viagens (Abav), contou que a ATS, uma das maiores empresas de manutenção de turbinas da Europa, também tem interesse na VEM, mas ainda não apresentou proposta.
Segundo ele, o MatlinPatterson não informou ainda se entraria no negócio em conjunto com outra companhia ou fundo de investimentos . Já a TAP, segundo Cunha, pediu que sua proposta seja analisada de forma "exclusiva", que seja uma solução individual que envolva apenas a própria TAP e o BNDES. Mas não ficou claro que tipo de tratamento ela espera receber do banco, considerando a escassez de prazo para equacionamento da dívida com as empresas de leasing.
"Esperamos que na próxima semana a gente possa dar uma definição sobre o plano que vai ser aprovado. Agora, a companhia que tem até o dia 9, não pode ficar com três planos no ar. Ou tem plano ou não tem plano. Temos que chegar ao dia 9 de novembro com dinheiro em caixa e pagar a dívida.
Fonte: Valor Econômico (28/10/05)
Sandro
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Mensagem por Sandro »

O GOV< poderia pagar o que teve a ela,,, 3 bi,, mas não vai pagar mesmo,,, entao, ja nao sei mais!!
Herson
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Mensagem por Herson »

Sandro escreveu:O GOV< poderia pagar o que teve a ela,,, 3 bi,, mas não vai pagar mesmo,,, entao, ja nao sei mais!!
A VARIG deve mais ao governo do que o governo à VARIG. Snme, a VARIG deve 6 bi ao governo, enquanto o governo deve 5 bi à VARIG. Estão sendo feitas reuniões para que essa diferença seja compensada, o governo para a não dever nada para a VARIG e a VARIG fica a dever apenas 1 bi para o governo, veja que diferença! Isso daria um *** fôlego para a empresa.

Abraço,
Herson Mendes - REC/SBRF
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Herson, não mexe muito senão as viúvas vem à tona.

Abraços
Herson
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Mensagem por Herson »

ETC escreveu:Herson, não mexe muito senão as viúvas vem à tona.

Abraços
Se dependesse de mim a Aviação Brasileira estaria mais mexida que estômago em dia de OPEN BAR :lol:

Abraços,
Herson Mendes - REC/SBRF
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tatsch
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Mensagem por tatsch »

E os voos para cidades de medio porte do sul como ficarão ?????( caxias, passo fundo, chapecó,etc)
TATSCH
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