Vale a pena o fretamento?

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

Vale a pena o fretamento?

Mensagem por Anonymous »

Estou organizando um evento para 16 pessoas que sairão de SP (GRU ou CGH) para o RJ (GIG ou SDU) no dia 03 de dezembro.

Vale a pena algum tipo de fretamento ou melhor comprar os bilhetes um por um?

Alguma dica?
Phenom
MASTER
MASTER

Mensagem por Phenom »

Talvez seja melhor negociar um desconto para grupo nos regulares mesmo.

Abraço
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Cmte Diego escreveu:Talvez seja melhor negociar um desconto para grupo nos regulares mesmo.

Abraço
Alguma regular faz isso?
CHARLES SBBR
MASTER
MASTER

Mensagem por CHARLES SBBR »

A Gol faz, mas a escolha do vôo é ela quem faz, não sei quanto ao desconto real, o comum é dar um ou dois free.
Um abraço!!!
marcos felipe
PP
PP

Mensagem por marcos felipe »

a varig faz e voce negocia de acordo com o voo
espero que tudo corra bem no seu evento :P :) :D :lol:

marcos felipe
aguas claras/DF
Maurício
MASTER
MASTER

Re: Vale a pena o fretamento?

Mensagem por Maurício »

ppjr escreveu:Estou organizando um evento para 16 pessoas que sairão de SP (GRU ou CGH) para o RJ (GIG ou SDU) no dia 03 de dezembro.

Vale a pena algum tipo de fretamento ou melhor comprar os bilhetes um por um?

Alguma dica?
Talvez seja ideal fretar um "bandeco". Ocupação plena.

Maurício.
Gil Hoepear
PP
PP
Contato:

Mensagem por Gil Hoepear »

Cara, é o seguinte... eu trabalho na empresa Accor Tour - da rede Accor S/A - a minha funçao dentro da empresa é contratar empresas para transportes aéreos, terrestres e fluviais...
Fretar um aviao é totalmente inviavel pelo numero de passageiros que voce tem...
Aconselho a voce conversar direto com o Setor de Grupo das empresas e solicitar um bloqueio.
Eu costumo bloquear Gol, e eles me dão uma cortezia para cada 20 pagantes, o funcionario da empresa é totalmente FREE !...
A TAM me dá 2 cortezias para cada 15 pagantes, porém a Tarifa Negociada da TAM é um pouco inviavel ....

Lembro tbem que a unica coisa que é em R$ é o que sai do passageiro para a agencia. Da agencia para a empresa é em USD ...
Abraço,

Gil Hoepear
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Gil Hoepear escreveu:Cara, é o seguinte... eu trabalho na empresa Accor Tour - da rede Accor S/A - a minha funçao dentro da empresa é contratar empresas para transportes aéreos, terrestres e fluviais...
Fretar um aviao é totalmente inviavel pelo numero de passageiros que voce tem...
Aconselho a voce conversar direto com o Setor de Grupo das empresas e solicitar um bloqueio.
Eu costumo bloquear Gol, e eles me dão uma cortezia para cada 20 pagantes, o funcionario da empresa é totalmente FREE !...
A TAM me dá 2 cortezias para cada 15 pagantes, porém a Tarifa Negociada da TAM é um pouco inviavel ....

Lembro tbem que a unica coisa que é em R$ é o que sai do passageiro para a agencia. Da agencia para a empresa é em USD ...
Valeu pela dica.

Teria algum telefone de contato?
Gil Hoepear
PP
PP
Contato:

Mensagem por Gil Hoepear »

ppjr escreveu:
Gil Hoepear escreveu:Cara, é o seguinte... eu trabalho na empresa Accor Tour - da rede Accor S/A - a minha funçao dentro da empresa é contratar empresas para transportes aéreos, terrestres e fluviais...

Valeu pela dica.

Teria algum telefone de contato?
Eu nao posso lhe passar os contatos que eu tenho, regras da empresa...mais eu aconselho voce ligar no 0800 da Tam Viagens e solicitar para falar com o Setor de Grupos ... ou no 0300 da Gol, tbem falar com o setor de grupos...
Qualquer coisa me chama pelo msn q eu te ajudo ... afinal nao eh facil ... !!!
Abraço,

Gil Hoepear
Responder