ULTIMA EDIÇÃO DA AVIÃO REVUE COM PÉSSIMA QUALIDADE DE INFO
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
LUIZ FERNANDO
ULTIMA EDIÇÃO DA AVIÃO REVUE COM PÉSSIMA QUALIDADE DE INFO
Olha, ta feio a avião revue deste mês !!!! Informações erradas e incompletas.... Joguei meu dinheiro fora.... Ao longo das informações diz que a Iberia opera no Brasil com o A-340-200 sendo que a mesma nem possui este modelo.... é de matar.... isso é um exemplo das dezenas de erros que percebi......
-
Anonymous
Re: ULTIMA EDIÇÃO DA AVIÃO REVUE COM PÉSSIMA QUALIDADE DE IN
Por isso que parei de assinar ela.LUIZ FERNANDO escreveu:Olha, ta feio a avião revue deste mês !!!! Informações erradas e incompletas.... Joguei meu dinheiro fora.... Ao longo das informações diz que a Iberia opera no Brasil com o A-340-200 sendo que a mesma nem possui este modelo.... é de matar.... isso é um exemplo das dezenas de erros que percebi......
A AeroMagazine é a melhor na minha opinião.
Sem falar no monte de fotos "garfadas", não vou citar nome de spotters que estão putos com a revista...
Tem uma cacetada de erros... como por exemplo 737-200 PAX da TAF mostrado como cargueiro... o 747 da JAL na década de 90 com a pintura antiga, po vasculha a net e já que garfa foto mesmo que bote foto certa!
Por isso que eu digo o nome é AVIAO É RUIM!
Tem uma cacetada de erros... como por exemplo 737-200 PAX da TAF mostrado como cargueiro... o 747 da JAL na década de 90 com a pintura antiga, po vasculha a net e já que garfa foto mesmo que bote foto certa!
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
-
marcos felipe
- PP

peço que se possivel que o moderador me mande este topico com todos os comentarios pois repassarei aos editores de aviao revue.
grato
marcos felipe
aguas claras/DF
rocha.carneiro@pop.com.br
grato
marcos felipe
aguas claras/DF
-
Rafael_BSB
- PP

-
Anonymous
Como diria o outro.....
Gosto é q nem B...!,
Concordo com a falta, ou ausência de qulidade na Aviao Revue..., mas daí a considerar que a FLAP tem qualidade..??!!??, só se for GRÁFICA..., realmente.., o grupo SPAGAT possui uma gráfica de ALTO PADRÃO..., e uns fotógrafos bacanas...!(Que dão assessoria)
Não sei se vcs se recordam...(EU acompanhava a Flap desde 1988)..., mas já presenciei váááários casos TENDENCIOSOS nessa revista..!, Alguns GRAVES, Como:
Ela sempre pendia para o lado dos parceiros..., na época da antiga NORDESTE, ela não era simpática a ela em momento algum..., na gestão do Nilo Coelho, sempre se referia a Frota VELHA.., etc...
Em outros casos, em reportagens de regionais.., era a Abaeté...!, Menosprezando a empresa(perguntem a qualquer um da Abaeté!), e Engrandecia concorrentes de tamanho Ínfimo!
Bom..., quem é mais antigo...., é só lembrar...rsrsr..., agora..., com algumas..., a VARIG sempre foi muito bem tratada..., enquanto algumas...rsrrs..., Ah..., a TAAG em um dos especiais da aviação mundial tb foi QUEIMADA pela FLAP..., que APOSTAVA no fim de suas operações no Brasil em quase todos especiais..., Até hoje..., nada....
OUTRA:
A PROPAGANDA DA "FINADA" TRAINING DIVISION(Eu sou um Ex-Aluno), A FLAP fez PROPAGANDA EM FORMA DE EDITORIAL(Coisa Inédita nessa revista...) rsrssr..., é o q mais tem lá!!!, PROPAGANDA EM FORMA DE REPORTAGEM. Fez uma matéria que ENALTECIA AS 1001 QUALIDADES da TRAINING..., A 8a Maravilha do MUNDO..., e quando começou a DAR M.!, ela dizia que "A TRAINING está deixando de operar os SKYHAWKS para operar somente os C-150 que eram aeronaves mais APTAS a formação de pilotos"..etc...etc...etc...!, SÓ NAO DIZIA QUE OS SKYHAWKS estavam sendo ARRESTADOS pelo Lessor....rsrsrrsrs.., só faltou isso..., só esse detalhe..!
Nesse momento o SKYHAWK era inferior ao C-172..., 2 meses depois..., CLOSED!!!
Mas.., Respeito o gosto de cada um..., Abraço
Concordo com a falta, ou ausência de qulidade na Aviao Revue..., mas daí a considerar que a FLAP tem qualidade..??!!??, só se for GRÁFICA..., realmente.., o grupo SPAGAT possui uma gráfica de ALTO PADRÃO..., e uns fotógrafos bacanas...!(Que dão assessoria)
Não sei se vcs se recordam...(EU acompanhava a Flap desde 1988)..., mas já presenciei váááários casos TENDENCIOSOS nessa revista..!, Alguns GRAVES, Como:
Ela sempre pendia para o lado dos parceiros..., na época da antiga NORDESTE, ela não era simpática a ela em momento algum..., na gestão do Nilo Coelho, sempre se referia a Frota VELHA.., etc...
Em outros casos, em reportagens de regionais.., era a Abaeté...!, Menosprezando a empresa(perguntem a qualquer um da Abaeté!), e Engrandecia concorrentes de tamanho Ínfimo!
Bom..., quem é mais antigo...., é só lembrar...rsrsr..., agora..., com algumas..., a VARIG sempre foi muito bem tratada..., enquanto algumas...rsrrs..., Ah..., a TAAG em um dos especiais da aviação mundial tb foi QUEIMADA pela FLAP..., que APOSTAVA no fim de suas operações no Brasil em quase todos especiais..., Até hoje..., nada....
OUTRA:
A PROPAGANDA DA "FINADA" TRAINING DIVISION(Eu sou um Ex-Aluno), A FLAP fez PROPAGANDA EM FORMA DE EDITORIAL(Coisa Inédita nessa revista...) rsrssr..., é o q mais tem lá!!!, PROPAGANDA EM FORMA DE REPORTAGEM. Fez uma matéria que ENALTECIA AS 1001 QUALIDADES da TRAINING..., A 8a Maravilha do MUNDO..., e quando começou a DAR M.!, ela dizia que "A TRAINING está deixando de operar os SKYHAWKS para operar somente os C-150 que eram aeronaves mais APTAS a formação de pilotos"..etc...etc...etc...!, SÓ NAO DIZIA QUE OS SKYHAWKS estavam sendo ARRESTADOS pelo Lessor....rsrsrrsrs.., só faltou isso..., só esse detalhe..!
Nesse momento o SKYHAWK era inferior ao C-172..., 2 meses depois..., CLOSED!!!
Mas.., Respeito o gosto de cada um..., Abraço
Editado pela última vez por Anonymous em Qua Out 19, 2005 19:44, em um total de 1 vez.
Re: Como diria o outro.....
Bom, a FLAP é uma revista de respeito e isso ninguem pode contestar...rogeriouzz escreveu:Gosto é q nem B...!,
Vem cá e o que era a NORDESTE na gestão do NILO COELHO? Uma empresa sucateada mesmo, largada ao vento... como você parece entender, não preciso lembrar que os 3 Fokker 50 encomendados foram cancelados devido a problemas no pagamento... e que o PH-JXK que seria o PT-OQA foi arrestado na Pampulha devido a cheques sem fundo anh??????Não sei se vcs se recordam...(EU acompanhava a Flap desde 1988)..., mas já presenciei váááários casos TENDENCIOSOS nessa revista..!, Alguns GRAVES, Como:
Ai já é uma birra pessoal, ao mesmo modo que a AVIAO REVUE é puxa saco da TAM...Em outros casos, em reportagens de regionais.., era a Abaeté...!, Menosprezando a empresa(perguntem a qualquer um da Abaeté!), e Engrandecia concorrentes de tamanho Ínfimo!
Sempre vi bom tratamento a VARIG, TAM, GOL, VASP, TRANSBRASIL de maneira normal... quem foi fritada a um tempo atrás foi a BRA...Bom..., quem é mais antigo...., é só lembrar...rsrsr..., agora..., com algumas..., a VARIG sempre foi muito bem tratada..., enquanto algumas...rsrrs...,
Ainda segue sendo uma excelente revista, lógico que as vezes o Spagat dá umas, aí sim posso concordar, o chilique pra cima da Nordeste em 2002... fritando o babaquinha do Alexandre Camargo, diretor de marketing meia-tigela que não só criou caso com a FLAP, mas também com o ASAS DA BAHIA só porque publiquei os seriais da frota, o mesmo ameaçou processo contra mim alegando AMEAÇAR A SEGURANÇA DE VÔO da companhia!
E a BRA e VIA BRASIL bem sacolejadas também pela revista... a PENTA... dizem que ele é meio esquentado, mas não sei, não o conheço, mas o cara tem uma revista a 40 anos no país e de fama e prestígio, a AVIAO REVUE é apenas uma novata GARFADORA de fotos recem estabelecida...
COM BOMBAS COMO: FUSÃO ESPETACULAR, TAM COMPRA TRANSBRASIL com o F-WWBG (que viria a ser PT-MZG) com cauda transbrasil e nome TAM BRASIL... alguem se recorda?
O grande segredo do banco de imagens da AVIAO REVUE é a combinação CTRL C /CTRL V
-
marcos felipe
- PP

estou atraves de email conversando com aviao revue e apontando as falhas e erros que voces apontaram.estao me pedindo para que voces apontem e me mandem por email eu vou repassar para eles.
grato
marcos felipe
aguas claras/DF
grato
marcos felipe
aguas claras/DF
-
Anonymous
Roupa
O Spagat da Flap poderia pelo menos comprar outra roupa , todas as revistas ele aparece com a mesma camisa azul, calça jenas e cinto bege.
-
Anonymous
Re: Como diria o outro.....
Bom..., NA MINHA OPINIAO...., A REVISTA TEM QUE INFORMAR..., A Opiniao fic por conta dos LEITORES!. Exemplo fora da Aviação..., quando a VEJA deu "7 RAZOES PARA VOTAR NAO!". Ela agiu errado!, voce fala os prós e os contras..., e o leitor decide. Com as revistas, deveria ser assim tb.., NA MINHA OPINIAO!E a BRA e VIA BRASIL bem sacolejadas também pela revista... a PENTA... dizem que ele é meio esquentado, mas não sei, não o conheço, mas o cara tem uma revista a 40 anos no país e de fama e prestígio, a AVIAO REVUE é apenas uma novata GARFADORA de fotos recem estabelecida...
Se usar revistas para fazer MARKETING dos amigos.., ou se eu ganhar uma passagem para Frankfurt na 1a Classe da LUFTHANSA, e logo após sair UMA PAGINA INTEIRA falando das MARVILHAS da 1a da LUFTHANSA..., citando até o brilho dos talheres de prata...., a BANDEIRINHA com o nome do passageiro fixada no assento.., com foto em CLOSE..., dentre outras BOBAGENS..., e o pior é publicar isso como REPORTAGEM, não como PUBLICIDADE!
A AVIAO REVUE é um LIXO mesmo.., mas eles tem a DIGNIDADE DE IDENTIFICAR a PUBLICIDADE COMO INFORME PUBLICITÁRIO.
Como foi o caso do editorial OFICINAS.., quando fez propaganda da VOAR AVIAÇÃO de goiania.., mas escreveram o INFORME PUBLICITÁRIO na pagina.., e nao mascararam como reportagem. ISSO SIM É HORRÍVEL
Abraço!
[/quote]
Re: Roupa
Se observares bem, ele muda de vez em quando! rsrsrsrs...Troy escreveu:O Spagat da Flap poderia pelo menos comprar outra roupa , todas as revistas ele aparece com a mesma camisa azul, calça jenas e cinto bege.
Re: Roupa
Troy escreveu:O Spagat da Flap poderia pelo menos comprar outra roupa , todas as revistas ele aparece com a mesma camisa azul, calça jenas e cinto bege.
Mandou bem...hehehe...hilário o comentário.
Caro AB3,AB3 escreveu:Sem falar no monte de fotos "garfadas", não vou citar nome de spotters que estão putos com a revista...
Fiquei muito nervoso com esta revista também, pois achei vários erros como você citou e achei na parte dos fabricantes como BOEING onde mostra a montagem do B777 e no detalhe fala do B737 montado em Everett só que na verdade o avião da foto é o B777.
Cruel, dinheiro jogado fora
"A hélice do avião funciona como ventilador,basta ela parar pro piloto começar a suar".
http://www.flickr.com/photos/fo208b/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.flickr.com/photos/fo208b/" onclick="window.open(this.href);return false;
-
Marco SBCT
- MASTER