ULTIMA EDIÇÃO DA AVIÃO REVUE COM PÉSSIMA QUALIDADE DE INFO

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
LUIZ FERNANDO

ULTIMA EDIÇÃO DA AVIÃO REVUE COM PÉSSIMA QUALIDADE DE INFO

Mensagem por LUIZ FERNANDO »

Olha, ta feio a avião revue deste mês !!!! Informações erradas e incompletas.... Joguei meu dinheiro fora.... Ao longo das informações diz que a Iberia opera no Brasil com o A-340-200 sendo que a mesma nem possui este modelo.... é de matar.... isso é um exemplo das dezenas de erros que percebi......
Anonymous

Re: ULTIMA EDIÇÃO DA AVIÃO REVUE COM PÉSSIMA QUALIDADE DE IN

Mensagem por Anonymous »

LUIZ FERNANDO escreveu:Olha, ta feio a avião revue deste mês !!!! Informações erradas e incompletas.... Joguei meu dinheiro fora.... Ao longo das informações diz que a Iberia opera no Brasil com o A-340-200 sendo que a mesma nem possui este modelo.... é de matar.... isso é um exemplo das dezenas de erros que percebi......
Por isso que parei de assinar ela.

A AeroMagazine é a melhor na minha opinião.
AB3
MASTER
MASTER

Mensagem por AB3 »

Sem falar no monte de fotos "garfadas", não vou citar nome de spotters que estão putos com a revista...

Tem uma cacetada de erros... como por exemplo 737-200 PAX da TAF mostrado como cargueiro... o 747 da JAL na década de 90 com a pintura antiga, po vasculha a net e já que garfa foto mesmo que bote foto certa!

Por isso que eu digo o nome é AVIAO É RUIM!
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Afonso
Moderador
Moderador

Mensagem por Afonso »

Eu sou Flap desde pequenininho quando o assunto é edição especial.
Comparem a grossura da edição da Flap para a da Avião Revue.

Erros todos cometemos, mas ainda acho que tem gente nessas revistas que não entende lhufas de aviação.
Enquanto muita gente boa está out. :cry:
PP

Mensagem por marcos felipe »

peço que se possivel que o moderador me mande este topico com todos os comentarios pois repassarei aos editores de aviao revue.
grato

marcos felipe
aguas claras/DF
rocha.carneiro@pop.com.br
Rafael_BSB
PP
PP

Mensagem por Rafael_BSB »

Flap Internacional sempre!!!!!!

Aeromagazine também!!

Força Aerea é bacana...

Avião revue nem para olhar na banca

Abraço
Anonymous

Como diria o outro.....

Mensagem por Anonymous »

Gosto é q nem B...!,

Concordo com a falta, ou ausência de qulidade na Aviao Revue..., mas daí a considerar que a FLAP tem qualidade..??!!??, só se for GRÁFICA..., realmente.., o grupo SPAGAT possui uma gráfica de ALTO PADRÃO..., e uns fotógrafos bacanas...!(Que dão assessoria)
Não sei se vcs se recordam...(EU acompanhava a Flap desde 1988)..., mas já presenciei váááários casos TENDENCIOSOS nessa revista..!, Alguns GRAVES, Como:
Ela sempre pendia para o lado dos parceiros..., na época da antiga NORDESTE, ela não era simpática a ela em momento algum..., na gestão do Nilo Coelho, sempre se referia a Frota VELHA.., etc...
Em outros casos, em reportagens de regionais.., era a Abaeté...!, Menosprezando a empresa(perguntem a qualquer um da Abaeté!), e Engrandecia concorrentes de tamanho Ínfimo!
Bom..., quem é mais antigo...., é só lembrar...rsrsr..., agora..., com algumas..., a VARIG sempre foi muito bem tratada..., enquanto algumas...rsrrs..., Ah..., a TAAG em um dos especiais da aviação mundial tb foi QUEIMADA pela FLAP..., que APOSTAVA no fim de suas operações no Brasil em quase todos especiais..., Até hoje..., nada....
OUTRA:
A PROPAGANDA DA "FINADA" TRAINING DIVISION(Eu sou um Ex-Aluno), A FLAP fez PROPAGANDA EM FORMA DE EDITORIAL(Coisa Inédita nessa revista...) rsrssr..., é o q mais tem lá!!!, PROPAGANDA EM FORMA DE REPORTAGEM. Fez uma matéria que ENALTECIA AS 1001 QUALIDADES da TRAINING..., A 8a Maravilha do MUNDO..., e quando começou a DAR M.!, ela dizia que "A TRAINING está deixando de operar os SKYHAWKS para operar somente os C-150 que eram aeronaves mais APTAS a formação de pilotos"..etc...etc...etc...!, SÓ NAO DIZIA QUE OS SKYHAWKS estavam sendo ARRESTADOS pelo Lessor....rsrsrrsrs.., só faltou isso..., só esse detalhe..!
Nesse momento o SKYHAWK era inferior ao C-172..., 2 meses depois..., CLOSED!!!
Mas.., Respeito o gosto de cada um..., Abraço
Editado pela última vez por Anonymous em Qua Out 19, 2005 19:44, em um total de 1 vez.
AB3
MASTER
MASTER

Re: Como diria o outro.....

Mensagem por AB3 »

rogeriouzz escreveu:Gosto é q nem B...!,

Concordo com a falta, ou ausência de qulidade na Aviao Revue..., mas daí a considerar que a FLAP tem qualidade..??!!??, só se for GRÁFICA..., realmente.., o grupo SPAGAT possui uma gráfica de ALTO PADRÃO..., e uns fotógrafos bacanas...!(Que dão assessoria)
Bom, a FLAP é uma revista de respeito e isso ninguem pode contestar...
Não sei se vcs se recordam...(EU acompanhava a Flap desde 1988)..., mas já presenciei váááários casos TENDENCIOSOS nessa revista..!, Alguns GRAVES, Como:
Ela sempre pendia para o lado dos parceiros..., na época da antiga NORDESTE, ela não era simpática a ela em momento algum..., na gestão do Nilo Coelho, sempre se referia a Frota VELHA.., etc...
Vem cá e o que era a NORDESTE na gestão do NILO COELHO? Uma empresa sucateada mesmo, largada ao vento... como você parece entender, não preciso lembrar que os 3 Fokker 50 encomendados foram cancelados devido a problemas no pagamento... e que o PH-JXK que seria o PT-OQA foi arrestado na Pampulha devido a cheques sem fundo anh??????
Em outros casos, em reportagens de regionais.., era a Abaeté...!, Menosprezando a empresa(perguntem a qualquer um da Abaeté!), e Engrandecia concorrentes de tamanho Ínfimo!
Ai já é uma birra pessoal, ao mesmo modo que a AVIAO REVUE é puxa saco da TAM...
Bom..., quem é mais antigo...., é só lembrar...rsrsr..., agora..., com algumas..., a VARIG sempre foi muito bem tratada..., enquanto algumas...rsrrs...,
Sempre vi bom tratamento a VARIG, TAM, GOL, VASP, TRANSBRASIL de maneira normal... quem foi fritada a um tempo atrás foi a BRA...

Ainda segue sendo uma excelente revista, lógico que as vezes o Spagat dá umas, aí sim posso concordar, o chilique pra cima da Nordeste em 2002... fritando o babaquinha do Alexandre Camargo, diretor de marketing meia-tigela que não só criou caso com a FLAP, mas também com o ASAS DA BAHIA só porque publiquei os seriais da frota, o mesmo ameaçou processo contra mim alegando AMEAÇAR A SEGURANÇA DE VÔO da companhia!

E a BRA e VIA BRASIL bem sacolejadas também pela revista... a PENTA... dizem que ele é meio esquentado, mas não sei, não o conheço, mas o cara tem uma revista a 40 anos no país e de fama e prestígio, a AVIAO REVUE é apenas uma novata GARFADORA de fotos recem estabelecida...

COM BOMBAS COMO: FUSÃO ESPETACULAR, TAM COMPRA TRANSBRASIL com o F-WWBG (que viria a ser PT-MZG) com cauda transbrasil e nome TAM BRASIL... alguem se recorda?

O grande segredo do banco de imagens da AVIAO REVUE é a combinação CTRL C /CTRL V
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
marcos felipe
PP
PP

Mensagem por marcos felipe »

estou atraves de email conversando com aviao revue e apontando as falhas e erros que voces apontaram.estao me pedindo para que voces apontem e me mandem por email eu vou repassar para eles.

grato
marcos felipe
aguas claras/DF
rocha.carneiro@pop.com.br
Anonymous

Roupa

Mensagem por Anonymous »

O Spagat da Flap poderia pelo menos comprar outra roupa , todas as revistas ele aparece com a mesma camisa azul, calça jenas e cinto bege.
Anonymous

Re: Como diria o outro.....

Mensagem por Anonymous »

E a BRA e VIA BRASIL bem sacolejadas também pela revista... a PENTA... dizem que ele é meio esquentado, mas não sei, não o conheço, mas o cara tem uma revista a 40 anos no país e de fama e prestígio, a AVIAO REVUE é apenas uma novata GARFADORA de fotos recem estabelecida...
Bom..., NA MINHA OPINIAO...., A REVISTA TEM QUE INFORMAR..., A Opiniao fic por conta dos LEITORES!. Exemplo fora da Aviação..., quando a VEJA deu "7 RAZOES PARA VOTAR NAO!". Ela agiu errado!, voce fala os prós e os contras..., e o leitor decide. Com as revistas, deveria ser assim tb.., NA MINHA OPINIAO!

Se usar revistas para fazer MARKETING dos amigos.., ou se eu ganhar uma passagem para Frankfurt na 1a Classe da LUFTHANSA, e logo após sair UMA PAGINA INTEIRA falando das MARVILHAS da 1a da LUFTHANSA..., citando até o brilho dos talheres de prata...., a BANDEIRINHA com o nome do passageiro fixada no assento.., com foto em CLOSE..., dentre outras BOBAGENS..., e o pior é publicar isso como REPORTAGEM, não como PUBLICIDADE!
A AVIAO REVUE é um LIXO mesmo.., mas eles tem a DIGNIDADE DE IDENTIFICAR a PUBLICIDADE COMO INFORME PUBLICITÁRIO.
Como foi o caso do editorial OFICINAS.., quando fez propaganda da VOAR AVIAÇÃO de goiania.., mas escreveram o INFORME PUBLICITÁRIO na pagina.., e nao mascararam como reportagem. ISSO SIM É HORRÍVEL
Abraço!
[/quote]
AB3
MASTER
MASTER

Re: Roupa

Mensagem por AB3 »

Troy escreveu:O Spagat da Flap poderia pelo menos comprar outra roupa , todas as revistas ele aparece com a mesma camisa azul, calça jenas e cinto bege.
Se observares bem, ele muda de vez em quando! rsrsrsrs...
rick
PC
PC

Re: Roupa

Mensagem por rick »

Troy escreveu:O Spagat da Flap poderia pelo menos comprar outra roupa , todas as revistas ele aparece com a mesma camisa azul, calça jenas e cinto bege.

Mandou bem...hehehe...hilário o comentário.
lumontjr
PC
PC

Mensagem por lumontjr »

O mais impressionante da Avião Revue, e já há muito tempo, é a péssima qualidade redacional, gramatical e ortográfica. Por vezes há tantos erros de português que o texto fica ininteligível. Parei de comprar por causa disso, entre as outras razões já citadas.
a340
MASTER
MASTER

Mensagem por a340 »

AB3 escreveu:Sem falar no monte de fotos "garfadas", não vou citar nome de spotters que estão putos com a revista...

Tem uma cacetada de erros... como por exemplo 737-200 PAX da TAF mostrado como cargueiro... o 747 da JAL na década de 90 com a pintura antiga, po vasculha a net e já que garfa foto mesmo que bote foto certa!

Por isso que eu digo o nome é AVIAO É RUIM!
Caro AB3,

Fiquei muito nervoso com esta revista também, pois achei vários erros como você citou e achei na parte dos fabricantes como BOEING onde mostra a montagem do B777 e no detalhe fala do B737 montado em Everett só que na verdade o avião da foto é o B777.

Cruel, dinheiro jogado fora :evil: :evil: :evil:
"A hélice do avião funciona como ventilador,basta ela parar pro piloto começar a suar".
http://www.flickr.com/photos/fo208b/" onclick="window.open(this.href);return false;
Marco SBCT
MASTER
MASTER

Mensagem por Marco SBCT »

Troy e rick:
O Spagat não tem só aquela calça jeans e aquele cinto beje e aquela camisa azul, é que todo o vestuário dele é padrão, todas as camisas são azuis, todas as calças são jeans e todos os cintos são beje, he he!
Então é uma espécia de farda.... he he!
Marco A Moraes
SBBI/SBCT
Responder