Agorinha de noite, bem no horario de embarque do nosso NVT o 2758 que estava no finger 6 .. um A319 da TAM o MZE explodiu a APU e pega fogo.. primeiro deu uma explosão forte junto com uma chama e depois fumaça e mais chamas .. depois de uns 40 seg o fogo apagou e só saiu fumaça..
Mais um capitulo em CGH hehe
A319 MZE frita a APU em CGH!
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Meu camarada, eu também vi a porcaria toda. Estava no PT-SSH com outro colega da manutenção que estava atendendo o vôo quando ouvimos o estouro e a labareda que se formou após. Logo em seguida dispararam a garrafa de extinção de fogo. Porém algum iluminado tentou nova partida e novamente vimos fogo saindo do escape da APU que logo após cessou. Algum tempo depois quando eu preparava o PP-VPZ para o reboque, o fiscal da Infraero que fez a ocorrência me disse que o problema foi vazamento de combustível. Após o incidente a manutenção fez uma inspeção e liberou o avião para vôo com a APU inoperante.
Um abraço do gordo!!!!
osmaircassio@hotmail.com
"A educação de um povo se avalia pelo modo como se tratam os animais."
Alexander Von Humboldt
osmaircassio@hotmail.com
Alexander Von Humboldt
Eu tava la no Finger.. c tava la em baixo co Koshi?osmair escreveu:Meu camarada, eu também vi a porcaria toda. Estava no PT-SSH com outro colega da manutenção que estava atendendo o vôo quando ouvimos o estouro e a labareda que se formou após. Logo em seguida dispararam a garrafa de extinção de fogo. Porém algum iluminado tentou nova partida e novamente vimos fogo saindo do escape da APU que logo após cessou. Algum tempo depois quando eu preparava o PP-VPZ para o reboque, o fiscal da Infraero que fez a ocorrência me disse que o problema foi vazamento de combustível. Após o incidente a manutenção fez uma inspeção e liberou o avião para vôo com a APU inoperante.
Afirmativo, estávamos o Koshi, eu e o Austin que estava dando saída no PT-SSH quando aconteceu a porcaria toda.Spetsnaz escreveu:Eu tava la no Finger.. c tava la em baixo co Koshi?osmair escreveu:Meu camarada, eu também vi a porcaria toda. Estava no PT-SSH com outro colega da manutenção que estava atendendo o vôo quando ouvimos o estouro e a labareda que se formou após. Logo em seguida dispararam a garrafa de extinção de fogo. Porém algum iluminado tentou nova partida e novamente vimos fogo saindo do escape da APU que logo após cessou. Algum tempo depois quando eu preparava o PP-VPZ para o reboque, o fiscal da Infraero que fez a ocorrência me disse que o problema foi vazamento de combustível. Após o incidente a manutenção fez uma inspeção e liberou o avião para vôo com a APU inoperante.
Um abraço do gordo!!!!
osmaircassio@hotmail.com
Alexander Von Humboldt
osmaircassio@hotmail.com
Alexander Von Humboldt