Movimento intenso de corsários ( KC137 ) na BASM.

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
tatsch
CMTE.
CMTE.

Movimento intenso de corsários ( KC137 ) na BASM.

Mensagem por tatsch »

Provavelmenter te a ver com a operação pampa mas desde ontem os corsários voltaram a dar vista aqui na BASM. Agora mesmo mais um fez aproximação dale KC-137. Não seis e estão trasnportando pessoal ou usando a basm como base de apoio para REVO.
TATSCH
welter mesquita vaz
PC
PC
Contato:

Mensagem por welter mesquita vaz »

Amigão não é por nada não, mas vcs daí do sul são previlegiados demais com estas operações, esta que começou hoje que é a PAMPA deve ser demais, a movimentação de aeronaves nesta região aí deve tá demais, infelizmente aqui em SBBH nada, quarta-feira teremos os portões abertos do parque de lagoa santa, mas temos que torcer pra que aparecça algum caça, porque geralmente estes portões abertos tem mais exposição de carro antigo do que aeronave. Hoje apareceram 4 xavantes em ala, PACAU D'OROS E JOKER DE PAUS INDO PRO SUL. MANDA FOTOS E LOGS PRA NÓIS HEIN. ABRAÇÃO, UM DIA EU APAREÇO POR AÍ.
WELTER MESQUITA VAZ
Oliveira-MG
ESCUTA AO VIVO: http://www.radaraereo.blogspot.com
tatsch
CMTE.
CMTE.

Mensagem por tatsch »

Em compensação nós do interior gaucho principalmente não temos praticamente nenhum voo comercial ( dá para entender). Regiões como as de santa maria ( eixo basm estande de saicã) são 100% voos militares principalmente de caça. Mas voçê amigo que é da capital tem a oportunidades de conviver diariamente com voos comerciais de aeronaves de grande porte.
TATSCH
welter mesquita vaz
PC
PC
Contato:

Mensagem por welter mesquita vaz »

ISSO VC TEM RAZÃO, COMERCIAL AQUI E O FORTE, MORO A 0.8NM DA CABECEIRA 13 DA PAMPULHA, ALINHADO, AS AERONAVES AQUI PASSAM AGARRADOS NA JANELA DO MEU AP. MAS O MEU FORTE É MILITAR MESMO, POR ISSO QUE EU FALO, VCS AÍ SÃO PREVILEGIADOS PELAS BASES QUE TEM AÍ. ABRAÇOS.
WELTER MESQUITA VAZ
Oliveira-MG
ESCUTA AO VIVO: http://www.radaraereo.blogspot.com
tatsch
CMTE.
CMTE.

Mensagem por tatsch »

Hoje está movimentado aqui na BASM com movimentos de c-99, r-99 e t-27 da BACG. Deve estar também na BACO devido a OPERAÇÃO PAMPA. Explicando então o porque dos A-1 da BASC na BACO.
TATSCH
Responder