NOVA VASP
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
Anonymous
NOVA VASP
eU ACHEI ESSA FOTO NO ORKUT DE UM FUNCIONARIO DA VASP..E DEMOSTRA O NOVO ESQUEMA DE CORES DA EMPRESA QUE ANDA NA UTI......MAS ESSA IMAGEM ME DEU NOVO ANIMO E NOVAS ESPERANÇAS EM VÊ-LA VOANDO DE NOVO...
E ACHO QUE SE VOLTAR DEVE USAR ESSE ESQUEMA DE CORES MODERNIZADO PARA TENTAR MOLDAR UMA NOVA IMAGEM JUNTO AOS CLIENTES....
ACESSE PRA VER A FOTO : WWW.DINHOXP.NAFOTO.NET
E ACHO QUE SE VOLTAR DEVE USAR ESSE ESQUEMA DE CORES MODERNIZADO PARA TENTAR MOLDAR UMA NOVA IMAGEM JUNTO AOS CLIENTES....
ACESSE PRA VER A FOTO : WWW.DINHOXP.NAFOTO.NET
A pintura até que ficou bacana, mas a pizza de ervilha com milho continua. Eh, eh, eh.

Um abraço do gordo!!!!
osmaircassio@hotmail.com
"A educação de um povo se avalia pelo modo como se tratam os animais."
Alexander Von Humboldt
osmaircassio@hotmail.com
"A educação de um povo se avalia pelo modo como se tratam os animais."
Alexander Von Humboldt
Muito Boa!!!
Essa pintura ficou D+. Deu um ar de modernidade, ao mesmo tempo que não perdeu o estilo. Só uma dica: poderiam colocar umas listras azuis no fundo do avião. Na cauda poderia ocorrer o contrário:pintar a cauda de azul e o interior da "pizza" de branco.
É isso aí.
É isso aí.
Cleidson Pereira
Brasília - DF
Brasília - DF
-
FALCÃO BIÔNICO
- PC

Não gostei
Seria mais interessante se a empresa nÃO assumisse este padrão EUROWHITE e mantivesse o azul na cauda .O sÍmbolo nos reatores tambbbbbbém é de gosto muito duvidoso
a cara do CANHEDO.Imaginem um A300 com esta pintura
Neste momento se a intervenção tirasse aquele verde/amarelo das caudas,já seria outra VASP

Ortiz.
-
CHARLES SBBR
- MASTER

Eu odiei o esquema que não se tornou novo... graças a Deus... sinceramente acho que pela falta de recursos da companhia se voltar voltará IGUALZINHA a atualidade... com pizza verde-amarela e tudo...
Agora eu atacaria de RETROJET e pintaria os aviões em 2 esquemas (quer dizer escolher um deles)...
1. Aquele que os A300 inauguraram em 1982...
2. O dos 727 SUper 200... que era lindoooooo...
Lógico que com alguns refinamentos...
Agora eu atacaria de RETROJET e pintaria os aviões em 2 esquemas (quer dizer escolher um deles)...
1. Aquele que os A300 inauguraram em 1982...
2. O dos 727 SUper 200... que era lindoooooo...
Lógico que com alguns refinamentos...
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
-
Leandro - POA
- PC