NOVA VASP

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

NOVA VASP

Mensagem por Anonymous »

eU ACHEI ESSA FOTO NO ORKUT DE UM FUNCIONARIO DA VASP..E DEMOSTRA O NOVO ESQUEMA DE CORES DA EMPRESA QUE ANDA NA UTI......MAS ESSA IMAGEM ME DEU NOVO ANIMO E NOVAS ESPERANÇAS EM VÊ-LA VOANDO DE NOVO...
E ACHO QUE SE VOLTAR DEVE USAR ESSE ESQUEMA DE CORES MODERNIZADO PARA TENTAR MOLDAR UMA NOVA IMAGEM JUNTO AOS CLIENTES....

ACESSE PRA VER A FOTO : WWW.DINHOXP.NAFOTO.NET
osmair
MASTER
MASTER

Mensagem por osmair »

A pintura até que ficou bacana, mas a pizza de ervilha com milho continua. Eh, eh, eh. :twisted: :twisted:
Um abraço do gordo!!!!
osmaircassio@hotmail.com
"A educação de um povo se avalia pelo modo como se tratam os animais."
Alexander Von Humboldt
md11
PC
PC

Muito Boa!!!

Mensagem por md11 »

Essa pintura ficou D+. Deu um ar de modernidade, ao mesmo tempo que não perdeu o estilo. Só uma dica: poderiam colocar umas listras azuis no fundo do avião. Na cauda poderia ocorrer o contrário:pintar a cauda de azul e o interior da "pizza" de branco.

É isso aí.
Cleidson Pereira

Brasília - DF
FALCÃO BIÔNICO
PC
PC

Mensagem por FALCÃO BIÔNICO »

Não gostei :cry: Seria mais interessante se a empresa nÃO assumisse este padrão EUROWHITE e mantivesse o azul na cauda .O sÍmbolo nos reatores tambbbbbbém é de gosto muito duvidoso :roll: :twisted: a cara do CANHEDO.Imaginem um A300 com esta pintura :evil: :evil: :evil: Neste momento se a intervenção tirasse aquele verde/amarelo das caudas,já seria outra VASP :wink: :wink:
Ortiz.
CHARLES SBBR
MASTER
MASTER

Mensagem por CHARLES SBBR »

Essa proposta de novo esquema de cores foi apresentado na ABAV 2004 quando a VASP já estava em estado terminal, mas ninguém admitia.

Infelizmente não acredito na volta das operações da VASP. Infelizmente!!!
Um abraço!!!
B767
MASTER
MASTER

Mensagem por B767 »

Se uma "renascença" ocorrer, eu aposto que qualquer mexida na imagem seria totalmente diferente do que vemos hoje, para nao lembrar o passado e para "injetar" interesse do publico e fomentar bastante publicidade.
AB3
MASTER
MASTER

Mensagem por AB3 »

Eu odiei o esquema que não se tornou novo... graças a Deus... sinceramente acho que pela falta de recursos da companhia se voltar voltará IGUALZINHA a atualidade... com pizza verde-amarela e tudo...

Agora eu atacaria de RETROJET e pintaria os aviões em 2 esquemas (quer dizer escolher um deles)...

1. Aquele que os A300 inauguraram em 1982...
2. O dos 727 SUper 200... que era lindoooooo...

Lógico que com alguns refinamentos...
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Confesso que não gostei também !

abs.
Denilson
Leandro - POA
PC
PC

Mensagem por Leandro - POA »

Aqui em POA eu vi na semana passada um caminhão transportando um carro de push-back da VASP, este estava com uma pintura bem nova e parecia estar voltando de alguma oficina.
Responder