BASM aeronaves também chegando e informações.
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
BASM aeronaves também chegando e informações.
- Olá ontem por volta das 3 da manhã estava eu navegando na web coma quele tempo chuvoso e carrancudo. Mas teve um horário de brexa que a chuvarada parou e fez aproximação um gordo da FAB. Esse ano vai voltar a ter Gordos em exposição estática na EXPOAER BASM.
- Hoje pela manha a movimentação foi boa ( O pessoal resolveu gastar combustível mesmo ) devido a várias passagens e orbitas em nível de voo baixo de caças A-1 em alta velocidade. Achoq ue o dia inteiro será assim. OBS: Essa orbitas sobre a cidade devem ser para liberar tráfego da BASM ( O caravan da base está fazendo voos panorâmicos durante o dia, inscrição é com um kilo de alimento). Amanhã tô lá. EDA amanhã a tarde também.
- Hoje pela manha a movimentação foi boa ( O pessoal resolveu gastar combustível mesmo ) devido a várias passagens e orbitas em nível de voo baixo de caças A-1 em alta velocidade. Achoq ue o dia inteiro será assim. OBS: Essa orbitas sobre a cidade devem ser para liberar tráfego da BASM ( O caravan da base está fazendo voos panorâmicos durante o dia, inscrição é com um kilo de alimento). Amanhã tô lá. EDA amanhã a tarde também.
TATSCH
-
Anonymous
Eu estava passando na rodovia no sentido camobi - centro por volta das 17:30 hs e vi um F-103 Mirage dos jaguares fazendo aproximação lenta sem pilof na BASM. Estava com tanques externos nas asas ( provavelmente é a ultima vez que veremos ele na EXPOAER pois em dezembro eles darão adeus a FAB.Só não sei se veio da BACO ou da BAAN direto.
No mesmo tempo um R-99 estava orbitando a um nivel mais alto e também fez aproximação na BASM após o Mirage.
No mesmo tempo um R-99 estava orbitando a um nivel mais alto e também fez aproximação na BASM após o Mirage.
TATSCH
-
Anonymous
Não tenho radio especial . geralmente ouço pelo fm mesmo ja´que pega o covil lá pelos 96,7 FM eu acho. Geralmente quando eu tava na faculdade eu ia estudar na biblioteca central com radinho na esuta do covil. Eu vou a tarde ver o EDA. Na hora da apresentação sempre fico na frente das arquibancadas de pé. É o melhor local na minyha opinião.
TATSCH
Não tenho radio especial . geralmente ouço pelo fm mesmo ja´que pega o covil lá pelos 96,7 FM eu acho. Geralmente quando eu tava na faculdade eu ia estudar na biblioteca central com radinho na escuta do covil. Eu vou a tarde ver o EDA. Na hora da apresentação sempre fico na frente das arquibancadas de pé. É o melhor local na minha opinião.
TATSCH
-
Sandro
- MASTER

VIm agora pouco da BACO estava otimo o EDA como sempre maravilhos, bom show para voces amanha!
Minhas fotos no A.net
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
-
Anonymous
Valeu Sandro!
Algumas informações (todas por um Coronel da FAB com quem conversei rapidamente hoje): o Mirage volta para Anápolis amanhã às 14h; chegadas previstas estão um F5 do Pampa e mais um R99, pois esse que chegou hoje estava em operação em OAS, e não ficou para exposição estática, ao contrário do outro que chegará amanhã. Obviamente - não é preciso dizer - apresentação do EDA à tarde.
O Gordo foi embora hoje à tardinha mesmo.
Algumas informações (todas por um Coronel da FAB com quem conversei rapidamente hoje): o Mirage volta para Anápolis amanhã às 14h; chegadas previstas estão um F5 do Pampa e mais um R99, pois esse que chegou hoje estava em operação em OAS, e não ficou para exposição estática, ao contrário do outro que chegará amanhã. Obviamente - não é preciso dizer - apresentação do EDA à tarde.
O Gordo foi embora hoje à tardinha mesmo.
-
Anonymous