Pela vaga lembrança q eu tenho desse hangar.. tinha os 2 A300 estacionados .. só q de um modo diferente.. e um 737-200 detonado atras deles... mudaram tudo.. alguém sabe o motivo?
PS. Desculpe a péssima qualidade das fotos.. é o meu Celular com Zoom Máximo, tremido e chovendo haha
Mudaram o A300 de posição!!!!!!! Esse que tá nohangar é o PP-SNL e o que tá de lado agora é o PP-SNN, antes a posição dele era a o lado esquerdo do SNL na mesma direção, agora passou ao lado direito em posição 90 graus em relação ao NL!
O SMG, SMU já haviam trocado de lugares esses dias... bom movimentando aviões estão...
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Caros amigos do Forum, também torço muito para a volta da Vasp, mais caso ela seja autorizada a voltar operar vai ter que gastar uma "graninha" para colocar voaveis alguns dos 737(200 e 300) e os 2 Airbus.
alguem sabe dizer se como os bens do canhedo-escroto....estao indisponíveis e tal.... poderia a comissão de intervenção utilizar parte desses bens para injetar dinheiro na companhia para poder pagar a tal manutenção dos boeings e airbus para deixá-los "voáveis"?..ou juridicamente isso é impossível?
isso eh bom sinal....como eu queria ter estado no seu lugar cara...ia até embaixo da asa do airbus....pra ver o que estao fazendo...
alguem ai pode ter acesso a novas fotos?
dá pra chegar até lá perto do hangar da Vasp mas nao pode passar pra dentro.. tem um guardinha lá... vo vê c rola ir até lá dai eu tiro mais umas fotos procs.
Ao passar na tarde de ontem pela Avenida Washington Luis, ao lado do pátio da VASP
em CHG, vi, três B. 737/200, PP-SMG-SMU e SFI, um outro 737 todo branco mas bem encardido devido ação do tempo. Não deu para ver o prefixo bem como um outro que esta dentro de pequeno hangar a mais + ou - 2 anos ao lado do terminal de carga da VASP. Este avião está com a deriva coberta em parte com papel, acredito que deveria estar sendo preparado para pintura. Da para ver também o 727/200 (ex-LAB), que igualmente esta todo branco e sem uma parte da deriva. É lamentável ver seis aeronaves se deteriorando expostas ao tempo e quem sabe até quando.
eu vi 4 737-200 quase encostados na grade, ali na Washigton Luiz, pelo que fiquie sabendo, era uma jogada de Marketing, de qeu a vasp iria voltar a voar como Cargo, e também a justiça estava verficando os avioes e motores q pertencem ao fundo de pensão da vasp!