BRA paraliza operação em Londrina (LDB)

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Gil Hoepear
PP
PP
Contato:

BRA paraliza operação em Londrina (LDB)

Mensagem por Gil Hoepear »

A BRA irá paralizar as operaçoes em Londrina. A desiçao foui tomada na semana passada por baixa demanda de passageiros.
A média de passageiros para Marília era de 37 % em aeronave de 148, e de passageiros para São Paulo (GRU) de 80 % (considerando que passageiros de Londrina tinham 40 assentos disponiveis em um voo BRA.
A BRA informa que retornará as operaçoes em Londrina no mes de novembro. Então os voos irao pernoitar agora em Marília (que também esta sujeita)...
Abraço,

Gil Hoepear
Afonso
Moderador
Moderador

Mensagem por Afonso »

Um fator que eu acho ruim pesando contra a empresa é os preços para menores que ocupam assento, pois o preço permanece o mesmo de um adulto.

Aqui em Curitiba eles começaram modestamente e agora estão com vôos quase que diarios.

É uma pena para o pessoal de LDB perder mais uma cia aérea.
PP

Mensagem por marcos felipe »

se a bra comprasse uns E145 eu acho que resolveria esse problema

abraços
marcos felipe
aguas claras/DF
Oswaldo
PC
PC

Mensagem por Oswaldo »

Afonso, o horário de GRU para cá não ajudava pois saia de lá às segundas 6:00 .Daqui para lá saía às 7:30, um horário bom mas dificultava conexões para outros vôos da própria BRA e um horário concorrido pois partem ás 6:10 para CGH um A320 E UM 733 (TAM E GOL), sendo que nesta semana a TAM inicia a operação de mais um vôo na rota LDB/CWB/GRU saindo daqui 6:15 e retornando no sentido contrário e pernoitanto aqui.
Gil Hoepear
PP
PP
Contato:

Mensagem por Gil Hoepear »

A BRA tinha a tarifa mais acessivel : a partir de R$ 99,00

Porem, somente 4 frequencias no trecho e com escalas em Marília, que aumentava o trecho em 1 hora....

Acredito que os pax de LDB querem horarios flexiveis e menos tempo de voo o possivel ...
Abraço,

Gil Hoepear
Responder