Situação da Vasp
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Situação da Vasp
Boa noite pessoal,
Na revista Veja dessa semana, tem a informação que a Vasp possui menos de 2% do mercado domestico.
Estive um tempo fora da internet e gostaria de saber qual a situação atual da empresa, alguém poderia me informar?
Na revista Veja dessa semana, tem a informação que a Vasp possui menos de 2% do mercado domestico.
Estive um tempo fora da internet e gostaria de saber qual a situação atual da empresa, alguém poderia me informar?
Uesley Leite
-
- CMTE.
Eu tinha a esperança da Vasp ser vendida, mas pelo visto até isso está impossível de acontecer, uma vez que não foi divulgado mais nada.
Está sendo triste ver nenhum, 1 ou 2 vôos da Vasp, sendo que antes era possível ver uns 5 ou 6 pelo menos.
Por isso eu torço para que um dia possa surgir alguém sério que possa assumir a cia. e torná-la uma empresa eficiente como foi no passado.
Está sendo triste ver nenhum, 1 ou 2 vôos da Vasp, sendo que antes era possível ver uns 5 ou 6 pelo menos.
Por isso eu torço para que um dia possa surgir alguém sério que possa assumir a cia. e torná-la uma empresa eficiente como foi no passado.
A VASP está caminhando para o seu retorno, é mais ou menos assim:
- 6 AERONAVES SEMPRE VOANDO
- uma malha que cobre GRU, GIG, CGH, SDU, SSA, AJU, MCZ, REC, NAT, FOR, THE, SLZ, BEL, MAO, BSB (em breve retorno a POA)
- vôos confirmados de acordo com a ocupação (tipo a BRA no passado)
Podem escrever aí, a empresa está no CAMINHO CERTO, só acho que pegou esse caminho muito tarde, porem ainda em tempo!
- 6 AERONAVES SEMPRE VOANDO
- uma malha que cobre GRU, GIG, CGH, SDU, SSA, AJU, MCZ, REC, NAT, FOR, THE, SLZ, BEL, MAO, BSB (em breve retorno a POA)
- vôos confirmados de acordo com a ocupação (tipo a BRA no passado)
Podem escrever aí, a empresa está no CAMINHO CERTO, só acho que pegou esse caminho muito tarde, porem ainda em tempo!
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Eu como amante e acompanhate da VP, diria que ELA SEMPRE FOI LOWFARE desde o fim dos MD11... agora com o E-TICKET dominando tudo... acho que está apenas SE REVELANDO!
AB3 - aeroentusiasta forum user
ESSE É O PLANO C DA EMPRESA.
SE ELA NÃO FOSSE REALMENTE VENDIDA ATÉ DEC/04, ELES IRIAM EXUGAR
MAIS A MÁQUINA E DIMINUIR O COMERCIAL AO PONTO DE FICAR SUAS
VENDAS VIA INTERNET E AGENCIAS.
A INTENÇÃO DA EMPRESA É ENTRE JAN/05 E FEB/05 SE TORNAR UMA LOW FARE REALMENTE. INCLUSIVE, AQUELE ACERTO DE CONTAS QUE AS CIAS.
TANTO PEDRIAM AO GOVERNO PARECE QUE AGORA SAI.
HJ 21/12/2004, O GOVERNO MANDOU CHAMAR O PRESIDENTE DA VARIG, TAM E VASP PARA UM POSSÍVEL ACERTO DE CONTAS. DEMOROU MUITO, MAS GRAÇAS A VITORIA DA VARIG NA JUSTIÇA ELE AGORA QUE UM
ACERTO DE CONTAS.
2005 SERÁ MUITO POSITIVO. DEUS ABENÇOE!!!!
SE ELA NÃO FOSSE REALMENTE VENDIDA ATÉ DEC/04, ELES IRIAM EXUGAR
MAIS A MÁQUINA E DIMINUIR O COMERCIAL AO PONTO DE FICAR SUAS
VENDAS VIA INTERNET E AGENCIAS.
A INTENÇÃO DA EMPRESA É ENTRE JAN/05 E FEB/05 SE TORNAR UMA LOW FARE REALMENTE. INCLUSIVE, AQUELE ACERTO DE CONTAS QUE AS CIAS.
TANTO PEDRIAM AO GOVERNO PARECE QUE AGORA SAI.
HJ 21/12/2004, O GOVERNO MANDOU CHAMAR O PRESIDENTE DA VARIG, TAM E VASP PARA UM POSSÍVEL ACERTO DE CONTAS. DEMOROU MUITO, MAS GRAÇAS A VITORIA DA VARIG NA JUSTIÇA ELE AGORA QUE UM
ACERTO DE CONTAS.
2005 SERÁ MUITO POSITIVO. DEUS ABENÇOE!!!!
a gol é low fare só no serviço de bordo.
pq o preço dela em boa parte dos trechos que ela voa ta próximo ao da TAM e da RG (da rg nem tanto, mas o preço bsb - sp a diferença ta menor que 100 reais)
pq o preço dela em boa parte dos trechos que ela voa ta próximo ao da TAM e da RG (da rg nem tanto, mas o preço bsb - sp a diferença ta menor que 100 reais)
Do you actually listen to yourself when you speak or do you find that you drift in and out?
Dr. Cox (Scrubs)
Dr. Cox (Scrubs)