Fui um dos pioneiros a descobrir o Matiz e repassar aos amigos.
É uma beleza o 5º andar.Fotografa-se os pousos com ar condicionado bebendo uma bebidinha gelada rsrsrs.
Veja uma foto que fiz na minha ultima estadia nesse hotel que pode ser batizado como o hotels dos spotters.
- De que lado do aeroporto fica? Do terminal ou da base aérea?
- Qual o preço das diárias?
- Como chegar lá?
- Telefones e e-mail para reservas.
A propósito : estive no GoldenFlat (CGH) há 2 semanas e o hotel realmente reabriu, mas ainda está funcionando precariamente (acabei ficando no Ibis, pois achei a diária muito cara, R$ 110, para o estado em que se encontrava). Cheguei a fazer algumas fotos do 8o andar...
No Ibis, fui até o telhado pra ver se conseguia fazer boas fotos, mas é preciso subir junto com um funcionário do hotel e no topo do prédio não há varanda, é preciso subir numa escada daquelas de obra e ficar debruçado no alto da fachada (posição extremamente desconfortável). Acabei fotografando da janela (escura) do quarto mesmo, com minha 80-200/2.8L.
Vou escrever em MAIUSCULA para ser mais facil o entendimento ok?
LoboDoMar escreveu:Mestre, pode nos passar algumas informações?
- De que lado do aeroporto fica? Do terminal ou da base aérea?
O HOTEL FICA EXATAMENTE QUASE NA FINAL DA 09 R
- Qual o preço das diárias?
R$ 80,00 COM CAFÉ DA MANHÀ + IN E OUT (HOTEL AEROPORTO HOTEL)
- Como chegar lá?
LIGAR PARA A SOLICITAR O TRNSPORTE ATÉ AS 23:00 HS (ÚLTIMO)
- Telefones e e-mail para reservas.
RUA PEDRO DE TOLEDO, 1000 – Cep: 07140-000
JD. SAO GERALDO – GUARUHOS / SP
Tel./fax: (11) 6404-9100
LOCALIZAÇÃO: ACESSO PELO km 219 B DA RODOVIA PRESIDENTE DUTRA (a 7 km do Aeroporto Internacional de Guarulhos - SP)
POSSUO A 350 D COM UMA LENTE 75 - 300 MM E FIZ BOAS FOTOS OK?
A propósito : estive no GoldenFlat (CGH) há 2 semanas e o hotel realmente reabriu, mas ainda está funcionando precariamente (acabei ficando no Ibis, pois achei a diária muito cara, R$ 110, para o estado em que se encontrava). Cheguei a fazer algumas fotos do 8o andar...
No Ibis, fui até o telhado pra ver se conseguia fazer boas fotos, mas é preciso subir junto com um funcionário do hotel e no topo do prédio não há varanda, é preciso subir numa escada daquelas de obra e ficar debruçado no alto da fachada (posição extremamente desconfortável). Acabei fotografando da janela (escura) do quarto mesmo, com minha 80-200/2.8L.
Em minha próxima ida a SP, ficarei em GRU. CGH perdeu um pouco o encanto depois que a VASP suspendeu operações... e 737 da Varig e GOL e Airbus da TAM eu já vejo aos montes aqui no GIG e SDU...