Expoaer na BASM e BACO

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Pacau
PP
PP
Contato:

Expoaer na BASM e BACO

Mensagem por Pacau »

Pela agenda da FUMAÇA, as apresentações no RS serão dias 1, 2 e 3 de outubro, em Canoas, Santa Maria e Espumoso respectivamente.
A Expoaer na BACO, tradicionalmente realizada sempre no 12 de outubro, certamente será transferida em função da agenda do EDA. Como se realiza em dia único, e Santa Maria sempre usando todo o final de semana, temos 01/10 na BACO e 1 e 2/10 na BASM.
Isto dificulta um pouco da logística para o deslocamento, já que nos últimos anos foi possível acompanhar de perto as duas exposições aéreas.
PP

Mensagem por Leandro Casella »

Grande Pacau!

Esta me devendo aquele tempinho para aquele papo ao vivo. Quem sabe não será em 16/09?

Quanto a EXPOAER seu raciocínio está correto. De fonte segura será no dia 01 de Outubro em CO e 02 de Outubro em SM.

ABS
Leandro Casella
POA/RS
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Falando nisso, vão vir novamente à Santa Maria Pacau? (refiro-me a ti, ao Zé, ao SKP e ao Castilhos, hehehehe). Caso positivo, avisem, para nos encontrarmos denovo no domingo (e que venha mais uma vez o R99)!

Abraço. :D
Pacau
PP
PP
Contato:

Mensagem por Pacau »

Oi Bruno, esse ano tá um pouco complicado a ida, principalmente pelas datas... mesmo meus pais morando em SM, o tempo é curto, já que segunda tenho compromissos cedo em Poa.
De qualquer forma, se a ida for possível, aviso via Aerofórum.
O Zé já deve ter comprado meia dúzia de trakinas, de tudo que é sabor :)
Abs