TAP e SATA alargam parceria para voos entre Lisboa ou Porto

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

TAP e SATA alargam parceria para voos entre Lisboa ou Porto

Mensagem por Anonymous »

A TAP e a SATA anunciaram esta terça-feira que alargaram o acordo de partilha de voos às ligações operadas pela companhia liderada por Fernando Pinto entre Lisboa ou Porto e o Funchal.




«A TAP e a SATA alargam, desta forma, uma parceria que tem vindo a ser aprofundada desde Abril de 2002», e que dizia respeito às ligações entre o Continente e os Açores, adianta a TAP, em comunicado.

«Com mais este reforço, TAP e SATA passam a oferecer todos os destinos nas rotas entre Portugal Continental e as Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores«, explica.

O acordo inclui os voos entre Lisboa e Funchal, Porto e Funchal, Lisboa e Ponta Delgada, Porto e Ponta Delgada, Ponta Delgada e Funchal, Lisboa e Terceira, Lisboa e Pico, Lisboa e Horta e Lisboa e Santa Maria.

A TAP cancelou, em Junho e com efeitos a partir de 1 de Julho, o acordo comercial que tinha com a Portugália para todos os voos, incluindo as ligações para a Madeira.

Além da Madeira, o rompimento entre as companhias aéreas afectou os voos para a Itália, Suíça e Bélgica.

A TAP e a Portugália continuam a voar juntos para Porto e Faro.

in diário digital

ainda bem que estamos de volta depois do desembarque :D
Responder