Varig vai retomar vôos que tinham sido suspensos em maio
da Folha Online
A Varig vai retomar a partir do dia 8 de agosto vôos para cidades de alta demanda de passageiros que haviam sido suspensos em maio. A nova malha doméstica voltará a ligar Vitória e São Paulo e também Brasília e Belo Horizonte, com vôos diretos duas vezes ao dia.
A companhia vai retomar suas operações em Londrina, com vôos para São Paulo (aeroporto de Congonhas) e Curitiba.
Segundo a empresa, a nova malha vai ampliar a presença da Varig entre os mercados Norte e Nordeste com a ligação Manaus-Belém-Fortaleza-Recife.
No Centro-Oeste, no entanto, a ligação Cuiabá-Campo Grande será mantida em code-share (compartilhamento de vôos). A Varig afirma que mantém estudos para operar com aeronaves próprias entre as duas cidades.
Os vôos internacionais passarão a ter mais opções de conexões. Será iniciada a ligação Florianópolis-Porto Alegre com horários compatíveis com o vôo Porto Alegre-Buenos Aires. Com a mesma lógica, foram reestruturados os horários da rota Goiânia-São Paulo o que permite melhores conexões nos vôos internacionais que partem de Guarulhos.
O único destino no Brasil que deixou de ser atendido foi a cidade de Cruzeiro do Sul, no Acre, em razão do índice de aproveitamento excessivamente baixo.
Na malha internacional, a empresa manteve freqüências para Santa Cruz de La Sierra na Bolívia, mas descontinuou o trecho até La Paz. Na Argentina, foi suspensa a operação entre as cidades de Buenos Aires e Córdoba.
VARIG: RETOMA A PARTIR 08/AGO A MALHA ANTERIOR
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
