31/05/2005 - Para atender a solicitação de passageiros de Campos de Goytacazes, litoral norte do Rio de Janeiro, a OceanAir lança hoje um vôo entre a cidade e a capital carioca. O vôo parte de Goytacazes às 6h25. "Muitas pessoas pediram para colocarmos um vôo que chegasse logo pela manhã ao Rio. Por isso reformulamos nossa grade para atender essa solicitação e oferecer à população de Campos mais esta opção de horário", explica Ricardo Szpigel, gerente comercial da OceanAir.
Há ainda uma opção no período da tarde. Às 16h40, o vôo sai de Campos, com destino a Macaé e Rio de Janeiro, onde chega às 18h. No sentido contrário, há vôos do Rio de Janeiro para Campos, com saídas do Aeroporto Santos Dumont, às 8h e às 17h58. Ambos fazem escala em Macaé.
As passagens podem ser adquiridas pelo site www.oceanair.com.br ou nos agentes de viagem em 10 dez pagamentos, pelo cartão de crédito.
Central de reservas 0300 789 8160
www.oceanair.com.br


