Alguem tem o video de um 727 pousando numa pista de terra?

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Realmente tem que se ganhar bem para trabalhar nessas condições!
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Show de bola, isso pra mim é novo!!

Arbraços!!
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Forgiven722 escreveu:Destaque para o depoimento do piloto, no vídeo:

"Na Transafrik nós não tínhamos limites. Nós ganhávamos em função das horas voadas. Quanto mais voávamos, mais ganhávamos. Em determinadas situações, chegávamos a voar 300 horas por mês, o que é completamente inimáginável no mundo da aviação. Me recordo, por exemplo, de ter ficado três dias sem sair do avião. Era um esforço enorme, com o qual eu tive que aprender a lidar. A quantidade de dinheiro que se podia ganhar por hora de vôo era única no mundo. Me lembro de comandantes que chegavam a ganhar vinte mil dólares por mês. Portanto, era gente de reputação internacional. Alguns, dentre eles, tinham servido no Vietnã. Eu aprendi muito com essa gente. Nós voamos em condições muito difíceis, durante toda a minha formação. Ser piloto da Transafrik naquela época, e principalmente naquele país, era símbolo de distinção. Uma coisa quase que mística."

A Transafrik é baseada em Luanda, Angola.

Abração!
Será que na Angola sabem o que é prevenção de acidentes? Trabalhando desta maneira e nessas condições, fica fácil acontecer acidentes...
Mas na verdade, eu também queria voar assim...

Abraços
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

como eu faço pra entrar nessa empresa???
eu ficaria dias sem sair do avião... hehehehe
imagina quantas e quantas horas acumuladas eu teria???
ao voltar ao brasil ia ser moleza passar nas peneiras... huahuahuahua

falows
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Mensagens: 9701
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:00
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Mensagem por AeroEntusiasta »

Pessoal.

Sugiro a leitura deste singelo texto e uma navegada pelo Site AeroEntusiasta seção ANGOLA.

http://planeta.terra.com.br/lazer/sbpa/Angola_HP.htm

http://planeta.terra.com.br/lazer/sbpa/Angola_HP.htm
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

é engano meu ou tão usando uma escada de corda pra subir nesse 737?

Imagem
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Mensagens: 9701
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:00
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Mensagem por AeroEntusiasta »

Skydroll, boa noite.

Acho q foi um lapso, pois deve ser uma escada normal, metálica.

73s
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

que medo!

é uma bela fonte de mossa essa escada
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Skydroll escreveu:é engano meu ou tão usando uma escada de corda pra subir nesse 737?

Imagem
737?Isso não é 727 não?
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Renato escreveu:
Skydroll escreveu:é engano meu ou tão usando uma escada de corda pra subir nesse 737?

Imagem
737?Isso não é 727 não?
ah, avião é tudo igual. não vejo diferença nenhuma entre eles.

hehe, brincadeira. mas foi erro de digitação mesmo
LDias
PP
PP
Mensagens: 26
Registrado em: Ter Dez 21, 2004 13:38

Mensagem por LDias »

Fabio Luis Fonseca escreveu:Pessoal.

Sugiro a leitura deste singelo texto e uma navegada pelo Site AeroEntusiasta seção ANGOLA.

http://planeta.terra.com.br/lazer/sbpa/Angola_HP.htm

http://planeta.terra.com.br/lazer/sbpa/Angola_HP.htm
"Um procedimento muito utilizado por pilotos que voam para locais em conflito e vital para que o vôo chegue ao seu destino com segurança, é manter-se em nível de vôo de cruzeiro até a vertical do aeródromo de destino, sendo então iniciada a decida em órbita, sem afastar-se muito da região do aeroporto, que normalmente é guarnecida por tropas militares amigas"

Excelente o texto, Fábio.

Cada vôo é uma aventura :shock: Os caras ganham muito, mas o risco é altíssimo

[]´s

LDias
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Skydroll escreveu:esse kit gravel é diferente do q eu conheço, que é esse:

http://img74.exs.cx/my.php?loc=img74&im ... 7476pv.jpg
e esse:
http://img74.exs.cx/my.php?loc=img74&im ... 7480il.jpg

Isso são os criadores de vórtices para evitar a ingestão de FOD pelos motores. Eles fazem parte do Kit.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

não é que fazem parte, eles SÃO o kit.

o esquema no NLG é só um plus a mais, nem todos tem
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Já decidi. Quero voar na África...
osmair
MASTER
MASTER
Mensagens: 1526
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 15:16
Localização: Brasília - DF

Mensagem por osmair »

Realmente o que estes caras fazem é surpreendente. Ele chegam a voar 300 horas em úm único mês!!!! :shock: :shock:
Agora eu pergunto ao Seabra! Tem vaga para mecânico???? :twisted: :twisted: :twisted:
Um abraço do gordo!!!!
osmaircassio@hotmail.com
"A educação de um povo se avalia pelo modo como se tratam os animais."
Alexander Von Humboldt
Responder