Ae pessoal, nesta sexta-feira 13, eu e o amigo Velásquez fomos fazer uma visitinha ao nosso SBCG. Visitamos algumas aeronaves que estavam no pátio e aproveitamos à noite (e a madrugada) dentro do PR-GOA que fez o vôo 1832 da GOL. Seguem algumas fotos desta bela visita.
Porém, antes de chegar às fotos, queríamos agradecer ao pessoal da INFRAERO, Policia Federal e demais companhias aéreas que autorizaram a nossa visita e as fotos também.
Forte abraço a todos e vamos às fotos
Desculpem a má qualidade ou a falta dela nestas fotos. Foram as primeiras fotos minhas de cabine
Henri, meus cumprimentos!
Oportunidade claramente muito bem aproveitada!
Adorei as fotos!!!!!
---------------------------------------------------
Poxa, faz tempo que nao vou na pista, à noite! Hehe, que inveja!
O PR-GOA esteve em POA, hoje!!!
---------------------------------------------------
Rnn escreveu:
E vc poderia me responder uma pergunta?
Como anda a taxa de ocupação nos vôos da TRIP e da ATA ai em CGR?
flw!@!
Caro Rnn, a taxa de ocupação da TRIP esta em torno de 45% dos vôos. Sexta-feira é o dia que mais tem ocupação, já a ATA esta operando somente carga porém há uma possibilidade de que ela comece a operar em CGR com passageiro, ainda sem data definida.
Rnn escreveu:
E vc poderia me responder uma pergunta?
Como anda a taxa de ocupação nos vôos da TRIP e da ATA ai em CGR?
flw!@!
Caro Rnn, a taxa de ocupação da TRIP esta em torno de 45% dos vôos. Sexta-feira é o dia que mais tem ocupação, já a ATA esta operando somente carga porém há uma possibilidade de que ela comece a operar em CGR com passageiro, ainda sem data definida.
Espero ter tirado suas dúvidas.
Forte abraço
Henri, mto obrigado pela resposta, então está meio ruim a ocupação da TRIP por aí né??