qual seria essa aeronave da gol?ajudem
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
Anonymous
qual seria essa aeronave da gol?ajudem
Olá amigos, vou fazer o trecho recife-fortaleza no dia 23 as 11hs.. a operadora so me informou que seria num 737-300..mas não tinha como me passar o prefixo da aeronave...algguem sabe o prefixo da aernave que faz esse trecho?
-
Anonymous
Re: qual seria essa aeronave da gol?ajudem
A questão da aeronave a ser escalada (com relação ao prefixo) é dificil de informar, na maioria das vezes, até a própria tripulação só sabe qual é o prefixo da aeronave quando chega pra assumir o vôo.dinhoxp escreveu:Olá amigos, vou fazer o trecho recife-fortaleza no dia 23 as 11hs.. a operadora so me informou que seria num 737-300..mas não tinha como me passar o prefixo da aeronave...algguem sabe o prefixo da aernave que faz esse trecho?
Abraço!
Isso é meio complicado, pois a coordenação de vôos da empresa faz a malha de vôos com antecedência de um dia ou as vezes nem isso. Geralmente o trilho dos aviões é feito na madrugada quando o pessoal da coordenação já tem uma posição melhor das máquinas, sabendo quais estão voando ou onde estão pernoitando. Uma vez pronta, a programação é enviada aos setores envolvidos, manutenção, despacho, operações etc. Vale lembrar que esta programação é passível de modificações ao longo do dia, pois sempre há a possibilidade de atrasos, panes nos aviões etc. O que você pode fazer, é perguntar para a pessoa do check in, se ela pode te informar qual avião vai fazer o seu vôo. Geralmente eles informam.
Um abraço do gordo!!!!
osmaircassio@hotmail.com
"A educação de um povo se avalia pelo modo como se tratam os animais."
Alexander Von Humboldt
osmaircassio@hotmail.com
"A educação de um povo se avalia pelo modo como se tratam os animais."
Alexander Von Humboldt