B767 escreveu:Apenas para acrescentar.
A GENSA nao morreu.
Ela continuarah fazendo voos taxi aereo e alguns nao regulares. Portanto redefinindo a modalidade operacional/comercial.
Correto!
Na minha msg eu não havia dito que ela "morreu", mas que parou de operar regularmente...
Pra ser justo, a VASP tbm não morreu, pode realizar vôos charter tbm...
Andei "parazitando" o site do panrotas e vi essa notícia:
"Gol terá vôo para Bolívia
A Gol está apresentou, no WorkShow MGM-BRT, o seu novo vôo para a cidade de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. O vôo ainda aguarda autorização do DAC, mas faz parte da ampliação da malha internacional da empresa. A princípio, o vôo diário começará em junho com equipamento 737/700. A Gol também planeja realizar, já na semana que vêm, um workshop de capacitação com os agentes de viagens daquela região.
Felipe Niemeyer"
É outra dica de que o vôo para a Bolívia será uma extensão do 1832/1833, pois é o único que utiliza o 737-700 aqui em CGR (com pernoite).
Apesar dos melindres, gostaria de frisar que não estou afirmando que será o 1832/1833 pois não trabalho na GOL e nem tenho pretensões disso, apenas comentei a notícia postada pelo amigo ETC, e reforcei que houve uma precipitação quanto a algumas especulações que sempre aparecem por aqui (CGR), tvz com o intuito de prejudicar a imagem de SBCG ou da própria GOL...
No site da cia (
www.voegol.com.br) ainda é possível comprar passagens no trecho CGR/LDB mesmo após o dia 16may todos os dias em que ele opera atualmente, o que indica que ele pode continar como está, ser diário ou mesmo ser descontinuado...
Outra dado interessante sobre o 1832 é que ele não faz conexão em CGR com o 1700, pois ele atrasava muito o 1700 que, devido ao fechamento de CGH, chegava aqui no horário e o 1832 vinha acumulando atraso desde POA, o que fazia com que o 1700 esperasse o 1832 por mais de 30 minutos para a conexão.
Na verdade, está aconetcendo o contrário:
Esses dias fui ao aeroporto buscar um parente e tinha pessoas vindo de CGH com conexão em CWB no 1832.
O despacho aqui já disse uma vez ao 1700 que o pessoal que quiser fazer LDB/CGB tem que ir a CGH pegar o 1700 lá.
Postei todas as minhas impressões acerca dos fatos que me levaram a crer que a notícia que deu início e este post contrariavam a notícia anterior, sendo que creio ser este um espaço para troca de informações e debate...
Apesar das ofensas a mim - e acredito que aos demais aeroentusiastas deste espeaço - dirigidas, prefiro continuar mostrando de onde tirei minhas conclusões, que não são definitivas, já que não sou o dono da verdade...
Abraços e desculpem pelo desabafo...