Varig: 78 anos = 78% de desconto

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

Varig: 78 anos = 78% de desconto

Mensagem por Anonymous »

A VARIG lança no próximo sábado, dia 7, quando comemora 78 anos de existência, a promoção "Mês de Aniversário", com descontos de até 78% nas tarifas dos vôos domésticos, realizados durante todo o mês de maio.

A promoção – que inclui outros níveis de descontos – vai oferecer mais de 78 mil lugares nos aviões até o dia 31 deste mês. As viagens da ponte aérea Rio/São Paulo não fazem parte da campanha.

É MOLE ??????
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Pois é, mas é no mínimo estranho.

Mas é 78% na tarifa cheia ou na economica promocional?

Pois vamos tomar como exemplo um trecho qualquer que saia por R$200, se for dado 78% de desconto nesse valor, o bilhete sairá por R$44.

Aí conflita com aquela promoção da GOL dos R$50.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Como pode uma empresa altamente endividada praticar descontos desta natureza, parece aquele filme que já assistimos num passado relativamente remoto e outro recente.............Sei não......

Sds

Luna
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Eu quero ver quando ela completar 100 anos (se existir até lá) se ela vai dar 100% de desconto! :lol:
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Pelo informativo que eu recebí da Assessoria de Imprnesa, o desconto
de 78% é sobre a tarifa cheia (que anda nas alturas). Andei pesquisando e descobrí que uma RBR/BSB ida e volta caiu para inacreditáveis
R$ 682.63 já com taxa de embarque. Detalhe: a compra e também o embarque devem ser efetuados até o dia 31 de maio.
Responder