Curiosidade sobre o "Heathrow" (LHR / EGLL)
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
Anonymous
Curiosidade sobre o "Heathrow" (LHR / EGLL)
Pessoal,
Surgiu uma curiosidade em relação a foto http://www.airliners.net/open.file/830272/L/
Alguém sabe da história e/ou o motivo de ter movimento de aeronaves "cruzando" a rua num aeroporto dessas dimensões? E qual a frequencia que isso ocorre diariamente?
É possível ver uma guarita e portão fechando o trânsito, assim como a existência de uma placa contendo: "Air Craft Crosssing * Wait here when lights flash * Cross quickly when clear * Do not stop in front of gates", que dá impressão que o cruzamento é intenso.
Surgiu uma curiosidade em relação a foto http://www.airliners.net/open.file/830272/L/
Alguém sabe da história e/ou o motivo de ter movimento de aeronaves "cruzando" a rua num aeroporto dessas dimensões? E qual a frequencia que isso ocorre diariamente?
É possível ver uma guarita e portão fechando o trânsito, assim como a existência de uma placa contendo: "Air Craft Crosssing * Wait here when lights flash * Cross quickly when clear * Do not stop in front of gates", que dá impressão que o cruzamento é intenso.
Já voei de/para LHR por diversas vezes.
O cruzamento em questao é uma estrada que fica dentro do perímetro do aeroporto. Onde voce vê os carros, existe guarita trás da cerca.
Posso estar enganado, mas se tô lembrado direito, essa estrada leva para os hangares e área de manutenção da BA. Funcionários e viaturas de serviços-fornecedores usam essa estrada.
O cruzamento em questao é uma estrada que fica dentro do perímetro do aeroporto. Onde voce vê os carros, existe guarita trás da cerca.
Posso estar enganado, mas se tô lembrado direito, essa estrada leva para os hangares e área de manutenção da BA. Funcionários e viaturas de serviços-fornecedores usam essa estrada.
-
Anonymous
Amigo, na realidade é a taxiway que leva os aviões dos hangares para a área de manobras do aeroporto.. A estrada é pública ..B767 escreveu:Já voei de/para LHR por diversas vezes.
Abraços ..
HFJ
-
Anonymous
-
Anonymous
Link: http://www.airliners.net/open.file/632223/Leduborg escreveu:Cara, ai esta uma fotoa frequencia que os acfts passam ali nao é muito alta pois ali ficam as areas de manutenção do Heathrow, quando eu fui a Londres, tive o prazer de ver um b735 da British fazer essa passagem, snme ela serve de acesso para o terminal 2!Abracos
Abs
Kleber

a frequencia que os acfts passam ali nao é muito alta pois ali ficam as areas de manutenção do Heathrow, quando eu fui a Londres, tive o prazer de ver um b735 da British fazer essa passagem, snme ela serve de acesso para o terminal 2!Abracos