NOVA CAMPANHA PUBLICITARIA DA TAM
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
NOVA CAMPANHA PUBLICITARIA DA TAM
Ontem fiz dois trechos pela Tam, e pude observar a nova campanha publicitária da empresa. "VOCÊ NASCEU PARA VOAR"
A capa esvoaçante vermelha tá show de bola. Todo mundo usando. Está lindo demais. E chama uma atenção danada.
Cada dia, sou mais fã da TAM.
A capa esvoaçante vermelha tá show de bola. Todo mundo usando. Está lindo demais. E chama uma atenção danada.
Cada dia, sou mais fã da TAM.
fala isso para um funcionario para vc o sorriso que vai tomar o rosto dele.
claro, fora do horario de trabalho.
até agora não ouvi nada de agradavel dos funcionarios sobre a capa. porem, comentarios dos pax são os melhores "É a capa do dracula?" "Isso não seria analogia ao super-man, seria?" e outras tão divertidas que meu irmão me contou hoje.
mas ela até não é tão desconfortavel (segundo ele) do que os funcionarios originalmente imaginaram.
claro, fora do horario de trabalho.
até agora não ouvi nada de agradavel dos funcionarios sobre a capa. porem, comentarios dos pax são os melhores "É a capa do dracula?" "Isso não seria analogia ao super-man, seria?" e outras tão divertidas que meu irmão me contou hoje.
mas ela até não é tão desconfortavel (segundo ele) do que os funcionarios originalmente imaginaram.
É ridículo , mas uma vez a TAM fazendo seus funcionários pagarem MICO no aeroporto , que não se esqueçe no cmte com máscara de lobo-mau no dia das crianaças , e as comissárias , coitadas , de máscara de carnaval , pisca-pisca , chapéu de caipira , tiara de pipoca , etc... Alguns postos de trabalho exigem respeito... quem respeitaria uma comissária com máscara de mulher-gato ?? Ninguém ! Comissário não é garçom , é um lelemento da segurança da aeronave, serviço de bordo é cortesia... a TAM não pensa assim... É o anti-profissionalismo da TAM nessa área de volta...
Troy.
Troy.
- Marcelo Areias
- MASTER
E dos PAX e dos Funcionarios..Marcelo Areias escreveu:Amigos,
O uso das capas vermelhas estava previsto para 15 dias mas durou apenas uma semana (término ontem, domingo) dada severas críticas na imprensa e dos órgãos de segurança na aviação.
Atenciosamente,
Marcelo Areias
Moderador
em suma.. só o idiota que teve a idéia que gostou haha
Aqui em POA, inclusive, uma capa prendeu na esteira de bagagens...Marcelo Areias escreveu:Amigos,
O uso das capas vermelhas estava previsto para 15 dias mas durou apenas uma semana (término ontem, domingo) dada severas críticas na imprensa e dos órgãos de segurança na aviação.
Atenciosamente,
Marcelo Areias
Moderador
SE CONDE DRACULA, VER ESSAS MENINAS NESTE UNIFORME, SAI UIVANDO QUE NEM LOBISOMEN NO CIOFrancisco - CGR escreveu:Vamo ridiculariza de vez então a idéia da capa vermelha! hahahaa
Olhem só que bonitinho a filinha indiana de CMS pra entrar no avião!
Abraços!

Editado pela última vez por kmco em Ter Mai 10, 2005 14:13, em um total de 1 vez.
Com certeza... Eu até diria que a idéia foi legal, porque ficou forte e marcante, ainda que a gente se lembre dos funcionarios da TAM como pagadores de mico, a idéia ficou marcada, o que eu achei absurdo, é q nessa brincadeira vai dinheiro né! e nesse caso, eu acho que foi desperdicio de dinheiro, já que não conseguiram nem cumprir a meta da publicidade, que era ficar 15 dias usando a capa...kmco escreveu:CONCORDE PLENAMENTE.Gustavok escreveu:Mico ou não, a capa chamou muito a atenção de quem está pelo aeroporto... e isso conta pontos pra TAM....
[]'s...
assimFrancisco - CGR escreveu:Com certeza... Eu até diria que a idéia foi legal, porque ficou forte e marcante, ainda que a gente se lembre dos funcionarios da TAM como pagadores de mico, a idéia ficou marcada, o que eu achei absurdo, é q nessa brincadeira vai dinheiro né! e nesse caso, eu acho que foi desperdicio de dinheiro, já que não conseguiram nem cumprir a meta da publicidade, que era ficar 15 dias usando a capa...kmco escreveu:CONCORDE PLENAMENTE.Gustavok escreveu:Mico ou não, a capa chamou muito a atenção de quem está pelo aeroporto... e isso conta pontos pra TAM....
[]'s...
foi dinheiro jogado fora.
pelo ponto de vista do marketing funcionou bem pq BEM ou MAL saiu até em jornal. funcionou.
horrivel visualmente, se for pra fazer uma fantasia..algo assim...que faca por completo ne..pra ficar bacana.
foi um micao meio tosco.
;)
everton_cwb escreveu:E nem o "mascote" do Setor de bagagens de CWB escapou...
Voltando ao assunto. Concordo que foi mico total essas capas... eu digo isso pois tive de usá-la... mas analisem o seguinte... A campanha foi lançada em 02MAY, primeiro dia da "era pós code-share". Os pax que voam constantemente sabiam do fim do codeshare... Daí vem a Tam, nesse dia, e lança essa campanha, justamente pra chamar a atenção... Será que, no fim das contas, o prejuízo c/ esta campanha nao foi só a curto prazo? Será que com essa "chamada de atenção" não trará benefícios para a empresa a longo prazo? Mesmo sendo pagação de mico, a empresa tem seus motivos pra fazer isso...
MAS QUE EU FIQUEI PUT$#@$@ DA VIDA EM TER QUE USAR AQUELA CAPA, ISSO FIQUEI!!rsrsrsrs
Sds,
Daria qualquer coisa pra me juntar com o Walter e te zuar até a alma evertaum! ahuhuahuahuahuahuaha
Abraço!
-
- CMTE.