Olá pessoal. Beleza??
O dono da Ocean, sr. German, parece estar estendendo seus "tentáculos" pela América do Sul. Acaba de se associar à um fundo de investimentos para montar uma empresa no Peru. Ele terá 49% e o fundo, 51%. A princípio irá operar apenas no Peru com Fokker 100. depois, pretende voar para outros países sul americanos. Rola boatos também, de que o sr. German estaria interessado na Varig. Bom, aí já é um outro papo e prefiro não especular em cima deste "boato".
Um abraço.
P.S.: se alguém já postou esta notícia, desculpem. 8)
Ocean Air e seus "tentáculos"!!
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Fora isso teriam os 4 FOkker 100 ex AMERICAN AIRLINES para a própria OC... sem falar no interesse pela TRANSBRASIL como cargueira!
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Esses dias atras conversei com dois pilotos da ONE e eles me disseram que realmente alguns tecnicos da ONE foram ver os F100 da American porem não tem nada concreto,e um deles me disseram que se for entrar em F100 só pra depois de 2006...
Fiquei triste pois queria ver um fokker todo vermelhor e outro todo laranja

Abraços,
Vitor Cordeiro Silva
Vitor Cordeiro Silva
Nao sei. Um apetite voraz para adquirir empresas aereas.
Me lembro dos anos 80 e o "Texas Air Group" que era dona da Eastern e Continental, e mais algumas. Virou esculhambacao.
Anos 90 - O Sr Canhedo tinha VASP/LAB/Equatoriana/TAN sob controle dele. Virou esculhambacao.
Vamos ver ou mais cedo ou mais tarde o que tem por fundo do interesse do Sr. Eframovich.
Me lembro dos anos 80 e o "Texas Air Group" que era dona da Eastern e Continental, e mais algumas. Virou esculhambacao.
Anos 90 - O Sr Canhedo tinha VASP/LAB/Equatoriana/TAN sob controle dele. Virou esculhambacao.
Vamos ver ou mais cedo ou mais tarde o que tem por fundo do interesse do Sr. Eframovich.
-
Anonymous
Off-topic, pero no mucho:B767 escreveu:Vamos ver ou mais cedo ou mais tarde o que tem por fundo do interesse do Sr. Eframovich.
O Grupo Sinergy, controlado pelo Eframovich, acaba de anunciar a construção de um oleoduto de 250 km na Colômbia, no valor de US$ 700 milhões (sim, sim, sim: setecentos milhões de verdinhas). A obra servirá para incrementar a sua produção de petróleo neste país.
O homem é, definitivamente, um poço sem fundo. Se algum colega pudesse me sinalizar de onde sai tanto dinheiro (já que não é possível que venham só dos petrodólares), eu ficaria muitíssimo grato.
Abração!