Urgente: A340 da Tap em emergência em Salvador agora.

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
sergio mendes
MULTI
MULTI
Contato:

Urgente: A340 da Tap em emergência em Salvador agora.

Mensagem por sergio mendes »

Voo PT-0182 - CS-TOD da Tap em emergência medica, 19:40 no solo sem hora para decolar para Lisboa.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

O vôo TP 182 ainda se encontra no solo do 2J. A emergência médica foi a parada cardíaca sofrida por um passageiro.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

O TP 182 acaba de decolar da pista 10 com curva a esquerda na saída PUCA JAMO Aerovia UZ10 Transponder 5100. Autorizado pelo APP SSA direto Mossoró, subindo para o FL 350 em contato com o ACC REC.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

É por isso que eu gosto desse fórum!!!!!!!! o pessoal aqui é rápido no gatilho!!!!!!!

Valeu pela info pessoal!!!!!!!!!! :D
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Parabéns Fernando e Sergio pelas informações on-line, melhor que isso, só estando dentro da sala de APPR ou TWR.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Ops, as infos foram minhas hein?!( brincadeira!!!).Eu vi qdo o A340-300 passou,segundo infos de lá,foi mesmo uma parada cardíaca!!Abraços!
Diego Airways
PC
PC

Mensagem por Diego Airways »

É, agora isso tá virando moda. O TAP 0182 fazia a rota Lisboa x Rio de Janeiro quando foi necessário o pouso de emergência em Salvador às 19:40LT por conta da parada cardíaca de um passageiro a bordo, como os amigos já falaram a cima. A aeronave de prefixo CS-TOD decolou para Lisboa por volta das 21:50LT. Vou procurar saber notícias da saúde do passageiro com o pessoal da TAP daqui de Salvador. :wink: Só a título de informação, nesse dia, o vôo de Salvador foi feito com o CS-TEZ.

Abraço!
ImagemImagem Imagem Imagem Imagem ImagemImagemImagem Imagem Imagem Imagem
Responder