Gostaria de saber de voces (com honestidade) o que acharam do novo comercial da TAM? E das novas cores ( verde e amarelo) com detalhe nas turbinas e parte frontal da cauda.
Abraços
Rodrigo C. Souto
Moderador: Moderadores

Rodrigo C. Souto escreveu:Caros Amigos!
Gostaria de saber de voces (com honestidade) o que acharam do novo comercial da TAM? E das novas cores ( verde e amarelo) com detalhe nas turbinas e parte frontal da cauda.
Abraços
Rodrigo C. Souto

Num primeiro momento, achei até "interessante" mas ontem, vendo o avião no Afonso Pena... Não ficou legal.Rodrigo C. Souto escreveu:E das novas cores ( verde e amarelo) com detalhe nas turbinas e parte frontal da cauda.

ppjr escreveu:Eu vi o comercial da TAM e achei muito bonito. Mas depois do comercial seguinte veio o da VARIG que é muito, mas muito lindo!!! Um show o comercial da VARIG.
Globo: no Jornal NacionalGil Hoepear escreveu:ppjr escreveu:Eu vi o comercial da TAM e achei muito bonito. Mas depois do comercial seguinte veio o da VARIG que é muito, mas muito lindo!!! Um show o comercial da VARIG.
Comercial da Varig...que canal![]()
Tipo eu sei q no canal fechado passa o "Passageiro" da Gol ... mas da Varig faz tempo que nauh vejo
Skydroll escreveu:vcs ja viram o novo uniforme tam? agora os funcionarios tem que usar uma capa de superman ridicula escrito "voce nasceu para voar"
Está havendo aí um problema de "semântica". Quando no comercial diz:Felipe Weber escreveu: A TAM se auto intitulou no comercial como "a maior" empresa aérea do Brasil.
Sendo assim, acho a afirmação da TAM descabida e desnecessária, além disso pode criar um certo mal estar entre as empresas rivais. Para ser a maior, tem que ser a maior em nº de funcionários, de aeronaves, de empresas filiadas, centros de manutenção, etc., e não só em um ou algunas aspectos, e para que isso aconteça a TAM vai ter que caprichar muito mais.